Perdi minha senha e email do ID Apple no iPad
Olá,tenho um iPad geração 1 e perdi minha senha e o e-mail cadastrado no ID apple,se eu iniciar uma nova sessão,com meu outro ID perco minhas fotos que estão nele ?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá,tenho um iPad geração 1 e perdi minha senha e o e-mail cadastrado no ID apple,se eu iniciar uma nova sessão,com meu outro ID perco minhas fotos que estão nele ?
[Título alterado pelo Moderador]
Salve.
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
O que está com o ID fica no ID.
Se iniciar com outro o sistema entende que é outra pessoa com noavs informações.
abraço.
Salve.
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
O que está com o ID fica no ID.
Se iniciar com outro o sistema entende que é outra pessoa com noavs informações.
abraço.
Salve de novo...
A senha do seu email é meio que indiferente pra Apple porque lidamos com Apple ID ( identificador Apple ) o email é somente para o cadastro.
Dependendo da segurança da sua conta é mais importante o seu número de telefone do que seu email.
Mas, entendi que perdeu a senha do email.
abraço
Ai Rafa,deixa eu ver se entendi,se eu solicitar desbloqueio do ID,no próprio IPad,colocando outro e-mail para desbloqueio,o sistema reconhece de qual aparelho está sendo enviado a solicitação de desbloqueio?
Como falei na questão anterior,eu perdi a senha do meu E-MAIL do ID para recuperação da senha,então não tenho como recuperar a senha!
Perdi minha senha e email do ID Apple no iPad