Demora no reparo do iPhone

Meu iphone parou de funcionar o carregamento , não funcinou a entrada do carregamento, enviei para garantia para reparo desde dia 29/01, ultima atualização foi dia 31/01 que pediram uma peça nova e ate hoje nao sabem me informar quando vao devolver meu iphone reparado/concertado. Vocês quando enviou iphone pra reparo demorou eles devolver iphone ??????9

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 8/02/2024 22:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2024 03:49

Acompanha o seu caso, o CDC, assegura nós consumidores que os reparos precisam ser feitos dentro de 30 dias, esse é o prazo máximo para a solução do problema.

Quando você manda seu aparelho direto pra Apple, você consegue acompanhar juntamente com o suporte e eles te passam um prazo específico para devolução do aparelho.

Perguntas semelhantes

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2024 03:49 em resposta a Brunomacielbrazil

Acompanha o seu caso, o CDC, assegura nós consumidores que os reparos precisam ser feitos dentro de 30 dias, esse é o prazo máximo para a solução do problema.

Quando você manda seu aparelho direto pra Apple, você consegue acompanhar juntamente com o suporte e eles te passam um prazo específico para devolução do aparelho.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora no reparo do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.