Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu MacBook Air tem a conexão péssima em qualquer Wi-Fi

Eu e meu esposo temos um MacBook Air m1 comprados ambos no mesmo ano, o meu tem uma conexão pessima com a internet, qualquer Wi-Fi que me conecto a internet é lenta e muitas vezes não abre páginas e não consigo trabalhar, já o MacBook do meu esposo que é IDÊNTICO ao meu, conecta na mesma rede Wi-Fi e funciona super bem, a internet é rápida, parece até mentira, mas isso sempre acontece, inclusive em casa que tenho uma internet super boa, o dele funciona e o meu é uma lentidão. Já até formatei meu computador por pensar ser algum aplicativo que eu tinha que estava prejudicando, mas não resolveu. O que será que poderia ser? Detalhe, nós moramos na China e usamos VPN, e não é o VPN pois o do meu esposo mesmo com VPN funciona bem, já testei em outros lugares, Brasil, China, Itália, Hongkong, Japão, com e sem VPN e é sempre a mesma coisa.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/02/2024 22:05

Responder
1 resposta

Meu MacBook Air tem a conexão péssima em qualquer Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.