Tela do meu iPhone 12 aparecendo luz branca

Toda vez que ligo meu aparelho com o botão do lado direito, vem uma luz branca (tipo um flash), não é de notificação. Oque pode ser? Estou com medo de estragar.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/02/2024 21:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2024 03:14

Pode ser um problema de SW ou HW.

Recomendo o seguinte para isolar essa questão.

Faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se a etapa acima não resolver, leve seu dispositivo a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2024 03:14 em resposta a gui_3824

Pode ser um problema de SW ou HW.

Recomendo o seguinte para isolar essa questão.

Faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se a etapa acima não resolver, leve seu dispositivo a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do meu iPhone 12 aparecendo luz branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.