PDF não abre no iPhone

Toda vez que eu abro um PDF no whatsapp, ele está assim.

O método que uso para ver o PDF é clicar no último botão do canto esquerdo inferior. O problema é que ele abre a edição para adicionar assinaturas. Eu não quero isso. Eu só quero ver o arquivo. No meu outro iphone antigo... tinha um x que era só clicar e o PDF está disponível para ver.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/02/2024 05:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2024 06:09

Salve.

Leia documentos PDF no Livros do iPhone

No app Livros , você pode abrir e salvar PDFs recebidos no Mail, Mensagens e outros apps.

Abra PDFs no app Livros

1. Toque no anexo de PDF para abri-lo.
  2. Toque em .
  3. Toque em  na lista de opções de compartilhamento e toque em Livros.

Compartilhe ou imprima um PDF

1. Toque no PDF para abri-lo.
  2. Toque em  e escolha uma opção de compartilhamento, como AirDrop, Mail ou Mensagens, ou toque em Imprimir.

Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre o AirPrint.

Marque um documento PDF

Abra o PDF e toque em  para usar ferramentas de desenho e anotação (toque próximo ao centro de uma página caso não veja ).

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2024 06:09 em resposta a jessyca94

Salve.

Leia documentos PDF no Livros do iPhone

No app Livros , você pode abrir e salvar PDFs recebidos no Mail, Mensagens e outros apps.

Abra PDFs no app Livros

1. Toque no anexo de PDF para abri-lo.
  2. Toque em .
  3. Toque em  na lista de opções de compartilhamento e toque em Livros.

Compartilhe ou imprima um PDF

1. Toque no PDF para abri-lo.
  2. Toque em  e escolha uma opção de compartilhamento, como AirDrop, Mail ou Mensagens, ou toque em Imprimir.

Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre o AirPrint.

Marque um documento PDF

Abra o PDF e toque em  para usar ferramentas de desenho e anotação (toque próximo ao centro de uma página caso não veja ).

abraço

15/02/2024 13:00 em resposta a jessyca94

O iOS não tem um leitor padrão de PDF.

Você precisa instalar algum app que tenha suporte, são vários.

No meu caso, eu uso o Google Drive para salvar meus arquivos, o próprio app tem suporte nativo para PDF.

Mas você pode usar qualquer um na Store, tenta o Adobe Acrobat, é o mais conhecido.

Também tem um app chamado PDF, o desenvolvedor chama-se SMM Service. É o segundo app quando tu pesquisa “PDF” na Store.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PDF não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.