Acesso ao iCloud em um iPhone roubado

Tive meu celular roubado, os assaltantes me fizeram desbloquear ele, e dar as senhas dos bancos. Após isso eles mudaram minha senha do iCloud e o número de recuperação, fazendo com que eu não tenha mais acesso a conta. Como devo preoceder, já que me disseram eu não teria como reaver a conta. Mas o cartão de crédito do conta applepay está em meu nome. E tenho um segundo telefone em casa que está na conta iCloud, só que está desconectado da internet, por receito de quando eu conectar ele saia também da conta. Preciso mto da ajuda de alguém.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 17

Publicado em 16/02/2024 11:05

Responder
7 respostas

16/02/2024 14:42 em resposta a JoãoSerres

Quem abre o processo é você, não os agentes do Apple Care.

A conta é sua...devido a lei LGPD pessoas não podem manipular as contas no BR.

Como você não faz ideia do número que aparece, liga no Apple Care e conte a situação.

O suporte tem processos que podem ajudar a recuperar a conta.

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)

abraço

16/02/2024 11:46 em resposta a RafaVicari

Isso eu to ligado. Tanto que já bloqueei todos. Mas como disso no início do texto,

“os assaltantes me fizeram desbloquear ele, e dar as senhas dos bancos. Após isso eles mudaram minha senha do iCloud e o número de recuperação, fazendo com que eu não tenha mais acesso a conta. Como devo proceder”

a pergunta foi especificamente como devo proceder para reaver minha ID, acho que não fui claro. ele trocou o número de confiança. Quando tento redefinir a senha, aparece os 2 últimos dígitos de um telefone que não foi eu que cadastrei… acho que agora fui mais claro.

16/02/2024 14:15 em resposta a RafaVicari

Opa. Então estou no caminho certo. Já entrei em contato com o suporte, e fiz a recuperação de conta. O atendente disse que ia retornar em 24 horas pra me dar um parecer, mas já se passaram mais de 48 horas. Eu lendo aqui na comunidade, fala em 72 horas pra recebem um e-mail de retorno. Estou apreensivo, pois não sei a quanto anda esse processo. Tenho o número do caso e tudo. Tem algum lugar que eu consiga ver esse andamento??

Mto obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acesso ao iCloud em um iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.