Uso de película em telas de MacBook

Tudo certo, pessoal?


Recente adquiri um MacBook Air M2 15". Como costumo usá-lo, na maior parte do tempo, para leitura extensas, estava pensando em aplicar uma película fosca na tela dele, assim como já faço no iPhone e no iPad. Sei que perderia em qualidade, mas acho que ajudaria no conforto ocular e na redução do reflexo. Mesmo sabendo que a precisão industrial no design e fabricação dos MacBook é tal que a folga entre a tampa/tela e a base/teclado é quase nula, não tenho certeza se uma película bem fina prejudicaria o mecanismo das dobradiças ou se afetaria a proteção que a tela do Mac já possui.


Minha dúvida: existe alguma recomendação ou posicionamento oficial da Apple em relação a aplicação de películas protetoras nas telas dos Macbook?


Agradeço pela ajuda desde já!

Publicado em 16/02/2024 11:23

Responder
4 respostas

16/02/2024 11:45 em resposta a hencs

Olá, hencs. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Esteja a vontade.


Eu te aconselho e entrar em contato diretamente com o suporte (telefone abaixo) e retirar essa dúvida,

porque você pode correr o risco de perder a garantia do seu produto. Mas é preciso verificar com eles.

 

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

 

Suporte Apple: ‭0800 761-0880‬

Uso de película em telas de MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.