Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança indevida do iCloud

Tentativa de cobrança 49,90 todo mês, sendo que não comprei nada

Fiz uma assinatura do icloud de 50gb 4,90, porem todo mês eles tentam cobrar 49,90 ao invés de 4,90, gostaria de resolver o problema, pois não posso desbloquear o cartão se não irão cobrar 49,90… E estou sem o iCloud por causa desse problema.

[Título alterado pelo Moderador]

XboxOneS,

Publicado em 17/02/2024 19:40

Responder
1 resposta

18/02/2024 11:42 em resposta a antonigzn

Olá.

Se você não conseguir ver o que é pelo histórico de compras e assinaturas pelo iPhone (Visualizar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)), ligue para o suporte pelo 0800 761 0880, pois lá eles verificam o que é esse valor e informa como resolver.

DICA: NÃO SOLICITE ESTORNO DIRETO PELO CARTÃO OU BANCO PORQUE IRÁ BLOQUEAR A SUA CONTA DA APP STORE E SÓ DESBLOQUEIA QUANDO LIGAR PARA LÁ.

Qualquer coisa, me fala aqui.

E lembre-se de dar uma nota boa para seu atendente mesmo que ele não tenha conseguido resolver, pois quando você dá uma nota ruim para a Apple e boa para o atendente, a Apple considera que o atendente não foi bom o suficiente para você dar uma nota boa para a Apple e essa nota ruim vai para o desempenho dele.

At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)

Suricato

Cobrança indevida do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.