barra de navegação do iphone, as vezes não responde

quando eu estou em apps e desejo sair pra tela inicial minha barra de navegação as vezes buga e não responde, então eu preciso apagar e acender meu iphone de novo pra voltar ao normal, alguém sabe o porquê?

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 18/02/2024 08:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2024 10:51

Olá.

A atualização do 17 veio com vários bugs no início e possa ser que seu iPhone esteja com algo "travado" que as atualizações mais recentes do 17 não resolveram. Antes de fazer qualquer procedimento, aconselho a fazer backup do iPhone para não correr o risco de perder seus arquivos.

Você pode tentar redefinir todos os ajustes para poder ver se melhora.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolva, o ideal é fazer o backup do iPhone e restaurá-lo por um PC ou Mac (mas aqui precisa MESMO fazer um backup porque irá apagar TUDO do iPhone).

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Agora, se depois disso tudo continuar, aí tem que verificar com o suporte. Se você percebeu isso DEPOIS de alguma atualização, então ou vai ter que esperar que alguma atualização mais recente corrija *****

Qualquer coisa, me fala aqui.

E lembre-se que se você ligar para o suporte, gostar do atendimento de quem te atendeu, mas não gostar da solução da Apple, se você der uma nota ruim para a Apple, mas der nota boa pra o atendimento, a pessoa que te atendeu vai ficar com a nota ruim porque a Apple quer que você saia satisfeito com a solução, porque para ela, ela te deu uma solução e foi você quem não concordou. No fim, quem fica penalizado nos indicadores é quem atende. É preferível não responder a pesquisa nesse caso.

At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)

Suricato da Depressão

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2024 10:51 em resposta a Luan0304

Olá.

A atualização do 17 veio com vários bugs no início e possa ser que seu iPhone esteja com algo "travado" que as atualizações mais recentes do 17 não resolveram. Antes de fazer qualquer procedimento, aconselho a fazer backup do iPhone para não correr o risco de perder seus arquivos.

Você pode tentar redefinir todos os ajustes para poder ver se melhora.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolva, o ideal é fazer o backup do iPhone e restaurá-lo por um PC ou Mac (mas aqui precisa MESMO fazer um backup porque irá apagar TUDO do iPhone).

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Agora, se depois disso tudo continuar, aí tem que verificar com o suporte. Se você percebeu isso DEPOIS de alguma atualização, então ou vai ter que esperar que alguma atualização mais recente corrija *****

Qualquer coisa, me fala aqui.

E lembre-se que se você ligar para o suporte, gostar do atendimento de quem te atendeu, mas não gostar da solução da Apple, se você der uma nota ruim para a Apple, mas der nota boa pra o atendimento, a pessoa que te atendeu vai ficar com a nota ruim porque a Apple quer que você saia satisfeito com a solução, porque para ela, ela te deu uma solução e foi você quem não concordou. No fim, quem fica penalizado nos indicadores é quem atende. É preferível não responder a pesquisa nesse caso.

At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)

Suricato da Depressão

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

barra de navegação do iphone, as vezes não responde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.