WhatsApp apagando fotos no iPhone
iphone 12 pro max, dpois das 21 hrs as fotos do whatsapp e audio, simplesmente nao abrem mais, as fotos/videos ficam brancas
[Título alterado pelo Moderador]
iphone 12 pro max, dpois das 21 hrs as fotos do whatsapp e audio, simplesmente nao abrem mais, as fotos/videos ficam brancas
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Antes de ir para RUIMdroind, fale com suporte do App pois o problema e deles e nao no iPhone
Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda
Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Antes de ir para RUIMdroind, fale com suporte do App pois o problema e deles e nao no iPhone
Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda
Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Pelo que Descobri Desativei o Backup do WhatsApp Business e não abri mais o Google Fotos pois parece quando eu abria o Google Fotos ele baixava toda as minhas Fotos , Vídeos, Áudios… mesmo Desativando o Backup Automático do Google Fotos com isso já faz 3 meses que não apagou mais….Parece um Bug do WhatsApp Business no IPhone
Pelo que Descobri Desativei o Backup do WhatsApp Business e não abri mais o Google Fotos pois parece quando eu abria o Google Fotos ele baixava toda as minhas Fotos , Vídeos, Áudios… mesmo Desativando o Backup Automático do Google Fotos com isso já faz 3 meses que não apagou mais….Parece um Bug do WhatsApp Business no IPhone
Pelo que Descobri Desativei o Backup do WhatsApp Business e também não abri mais o Google Fotos pois parece quando eu abria o Google Fotos ele baixava toda as minhas Fotos , Vídeos, Áudios… mesmo Desativando o Backup Automático do Google Fotos com isso já faz 3 meses que não apagou mais….
Olá.
Como trata-se de algo com horário específico, talvez tenha alguma configuração em Tempo de Uso ou Foco. Você pode achá-las em Ajustes > Geral. Entre nelas, desative-as e faça um teste para ver se volta ao normal.
Você pode também fazer a remoção completa do WhatsApp e reinstalá-lo (fazer backup interno antes, ou então perderá suas conversas), pois se for algo dele, poderá corrigir, mas creio que não será necessário, pois ainda aposto no Tempo de Uso ou Foco.
Caso isso não funcione, volte com mais detalhes.
Espero ter ajudado.
E lembre-se que se você ligar para o suporte, gostar do atendimento de quem te atendeu, mas não gostar da solução da Apple, se você der uma nota ruim para a Apple, mas der nota boa pra o atendimento, a pessoa que te atendeu vai ficar com a nota ruim porque a Apple quer que você saia satisfeito com a solução, porque para ela, ela te deu uma solução e foi você quem não concordou. No fim, quem fica penalizado nos indicadores é quem atende. É preferível não responder a pesquisa nesse caso.
At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)
Suricato da Depressão
ola td bem? eu tinha desativado todos os backups e tive paz por uns 30 dias, porem sem mudar nada no celular a 2 dias começou de novo e perdi todas as fotos antigas, ficou tudo branco, lembrando q perdi as fotos audios e videos apenas do whatsapp, ja tentei contato com whatsapp e nada, porem nunca tive isso no meu xiaomi, alguem poderia me ajudar??
[Editado pelo Moderador]
não resolveu, estou perdendo fotos da familia, ninguem sabe o que é, irei voltar pro android só por causa desse bug do iphone com whatsapp!! eu comprei um celular com 256g pra nao ter problema de espaço, porem agora tem esse bug no whatsapp com iphone
Não deu certo
Está Sumindo no WhatsApp Business
O meu está assim também conseguiu. Resolver??
Estou com o mesmo problema e não funcionou isso
Não Funciona o WhatsApp o Suporte é ZERO Infelizmente!!!
Alguma solução para isso? Meu WhatsApp também está assim depois que restaurei backup
WhatsApp apagando fotos no iPhone