WhatsApp apagando fotos no iPhone

iphone 12 pro max, dpois das 21 hrs as fotos do whatsapp e audio, simplesmente nao abrem mais, as fotos/videos ficam brancas

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/02/2024 17:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/06/2024 06:28

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Antes de ir para RUIMdroind, fale com suporte do App pois o problema e deles e nao no iPhone

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

14 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/06/2024 06:28 em resposta a eder55

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Antes de ir para RUIMdroind, fale com suporte do App pois o problema e deles e nao no iPhone

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

18/02/2024 18:07 em resposta a eder55

Olá.

Como trata-se de algo com horário específico, talvez tenha alguma configuração em Tempo de Uso ou Foco. Você pode achá-las em Ajustes > Geral. Entre nelas, desative-as e faça um teste para ver se volta ao normal.

Você pode também fazer a remoção completa do WhatsApp e reinstalá-lo (fazer backup interno antes, ou então perderá suas conversas), pois se for algo dele, poderá corrigir, mas creio que não será necessário, pois ainda aposto no Tempo de Uso ou Foco.

Caso isso não funcione, volte com mais detalhes.

Espero ter ajudado.

E lembre-se que se você ligar para o suporte, gostar do atendimento de quem te atendeu, mas não gostar da solução da Apple, se você der uma nota ruim para a Apple, mas der nota boa pra o atendimento, a pessoa que te atendeu vai ficar com a nota ruim porque a Apple quer que você saia satisfeito com a solução, porque para ela, ela te deu uma solução e foi você quem não concordou. No fim, quem fica penalizado nos indicadores é quem atende. É preferível não responder a pesquisa nesse caso.

At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)

Suricato da Depressão

8/03/2024 10:50 em resposta a Suricato-Da-Depressão

ola td bem? eu tinha desativado todos os backups e tive paz por uns 30 dias, porem sem mudar nada no celular a 2 dias começou de novo e perdi todas as fotos antigas, ficou tudo branco, lembrando q perdi as fotos audios e videos apenas do whatsapp, ja tentei contato com whatsapp e nada, porem nunca tive isso no meu xiaomi, alguem poderia me ajudar??

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp apagando fotos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.