Não lembro id apple nem senha, como recuperar?

Comprei um iPad ger3 há muitos anos e estou tentando recuperar seu funcionamento, mas não lembro mais o ID-Apple nem a senha.

Como devo proceder?

Pesquisei mas não obtive êxito.

Fiz a "recuperação" do dispositivo usando o iTunes, mas sempre esbarrando nessa questão do ID e Senha.

O dispositivo está registrado no iCloud, mas como disse, não me recordo dos dados que utilizei para essa finalidade.

Poderiam me ajudar?

Agradecido.

Publicado em 19/02/2024 14:26

Responder
1 resposta

19/02/2024 16:49 em resposta a Ronny70

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se nao tiver isso abaixo, perdeu-seu o iPad

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não lembro id apple nem senha, como recuperar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.