🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Fazer login na Apple TV Geração 3

Olá, tudo bem?

Tenho algumas Apple TVs Geração 03 em casa e estava tentando configurar nos quartos das Crianças. O que acontece é que não me deixa fazer o login no Icloud e também não me deixa fazer o Login no Itunes. A única coisa que consigo fazer é conecta-la na Internet, mas ao clicar para restaura-la não me permite fazer também. Realmente estou travado sem sucesso da configuração. Já alterei o fuso horário, o pais de residência, e fiz vários procedimentos que encontrei na interne, mas sem sucesso. O que eu poderia fazer? vocês conseguiriam me ajudar ou me dar uma dica? Obrigado, Marcos !




[Título alterado pelo Moderador]

Apple TV (3ª geração)

Publicado em 2/03/2024 14:19

Responder
1 resposta

3/03/2024 11:01 em resposta a MaRavagnani

As Apple TV de 3 geração são praticamente dispositivos mortos, você não conseguirá utilizar quase nenhuma função além do Airplay e amazon prime.


Para restaurar se voce tiver um Mac, conecte um cabo micro USB nela e no Mac, abra o Finder e clique em restaurar, assi irá instalar a ultima versão da firmware disponivel para ela.


Siga este procedimento:

Saiba o que fazer se a Apple TV não ligar depois de uma atualização de software. - Suporte da Apple (BR)


Caso tenha alguma dúvida, estarei à disposição.


Atenciosamente,

Gabriel *****




[Editado pelo Moderador]

Fazer login na Apple TV Geração 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.