Não consigo localizar os eventos do calendário do iPhone

Não consigo localizar os eventos do meu calendário através da busca na lupa.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Plus

Publicado em 3/03/2024 02:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/03/2024 09:24

Salve.

Busque eventos no Calendário do iPhone

No app Calendário , você pode buscar eventos por título, convidados, localização e notas.

Toque em  e, no campo de busca, digite o texto que deseja encontrar.

Siri: diga algo como: “O que tem no meu calendário na sexta-feira?” Saiba como usar a Siri.

abraço

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/03/2024 09:24 em resposta a bebeldaudddd

Salve.

Busque eventos no Calendário do iPhone

No app Calendário , você pode buscar eventos por título, convidados, localização e notas.

Toque em  e, no campo de busca, digite o texto que deseja encontrar.

Siri: diga algo como: “O que tem no meu calendário na sexta-feira?” Saiba como usar a Siri.

abraço

24/06/2024 15:05 em resposta a bebeldaudddd

Eu também não consigo. Sempre usei o calendário para agendar meus pacientes e preciso consultar as datas que passaram anteriormente. Tenho Iphone há muitos anos. Nunca tive problema e sei realizar a busca. Mas troquei para o iPhone 13 e ao colocar o nome do paciente na lupa para ver em que data ele está agendado no calendário, diz que não existe (e a anotação existe). Com alguns nomes funciona a busca, com outros não. Alguma sugestão para desfazer este bug, por favor??

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo localizar os eventos do calendário do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.