Apagar o id Apple de uma criança
Minha neta, de 14 anos, tem dois id apple, um deles sem uso. Os dois id apple dela fazem parte de meu grupo familiar. Estou tentando apagar esse id apple sem uso e não consigo. Liguei para o 0800 e me informaram que eu poderia transferir esse id apple para outro grupo familiar, mas não é isso que eu quero. Eu quero simplesmente apagar, queimar, deletar um id apple de uma criança pela qual sou responsável. A informação final foi de que é impossível. Perguntei a razão disso e, claro, depois de tentarem me enrolar, foram obrigados a reconhecer que não sabiam.
iPhone SE (2ª geração)