Apagar o id Apple de uma criança

Minha neta, de 14 anos, tem dois id apple, um deles sem uso. Os dois id apple dela fazem parte de meu grupo familiar. Estou tentando apagar esse id apple sem uso e não consigo. Liguei para o 0800 e me informaram que eu poderia transferir esse id apple para outro grupo familiar, mas não é isso que eu quero. Eu quero simplesmente apagar, queimar, deletar um id apple de uma criança pela qual sou responsável. A informação final foi de que é impossível. Perguntei a razão disso e, claro, depois de tentarem me enrolar, foram obrigados a reconhecer que não sabiam.

iPhone SE (2ª geração)

Publicado em 12/03/2024 18:41

Responder
1 resposta

15/03/2024 11:11 em resposta a AntonioFabio

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim, e isso mesmo nao da pra apagar ID Apple de menor de idade


Tem Como apagar a conta do ID Apple - Suporte da Apple (BR) mas nao sei se da pra pra menor de idade



Deve ter alguma motivo mas pelo que entendo e conheco o ID Apple criado uma vez nao foi feito para apagar assim por voce querer "apenas apagar"



Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apagar o id Apple de uma criança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.