Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não acho fotos no iCloud

Quero ver todas as fotos e vídeos do iCloud

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 25/03/2024 20:39

Responder
1 resposta

26/03/2024 11:23 em resposta a arlindo52

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Visualize suas fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

Visualize suas fotos e vídeos no iCloud.com

Você pode ver fotos, vídeos e memórias armazenados no Fotos do iCloud usando um navegador da web.

Nota: você não pode ver seus Álbuns Compartilhados do iCloud em iCloud.com. Para visualizar os seus Links do iCloud, consulte: Compartilhe fotos e vídeos com um Link do iCloud em iCloud.com.

Visualize suas fotos e vídeos

1. No Fotos no iCloud.com, execute uma destas ações:
  • Clique em Biblioteca na barra lateral para ver as miniaturas de todas as suas fotos e vídeos.
    • Se não vir a barra lateral, clique no botão .
    • Clique em um álbum ou em uma pasta na barra lateral para visualizar o conteúdo.
  1. Para alterar o tamanho das miniaturas, use o controle deslizante na barra de ferramentas do Fotos.

Você também pode alternar visualizações entre sua Galeria Pessoal, Galeria Compartilhada ou Ambas as Galerias. Consulte Visualizar sua Galeria Compartilhada do iCloud no iCloud.com.

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Não acho fotos no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.