Saúde da Bateria do iPhone 15 Pro Max está em 98%

Comprei meu iPhone no meio de janeiro deste ano e a saúde da bateria está em 98%. É normal?

Na última semana saiu de 99 para 98.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 25/03/2024 21:30

Responder
3 respostas

26/03/2024 10:40 em resposta a pedrosrpaulo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Bateria do iPhone está em 98% - Comunidade da Apple


Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

19/04/2024 11:05 em resposta a MadMax360

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:


Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Saúde da Bateria do iPhone 15 Pro Max está em 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.