Recuperar a senha do ID Apple
Preciso recuperar a senha do ID e o catrão de credito cadastrado está expirado e não tenho mais os dados do mesmo.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8
Preciso recuperar a senha do ID e o catrão de credito cadastrado está expirado e não tenho mais os dados do mesmo.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

Você também pode seguir esse processo em um iPad, iPod touch ou Apple Watch confiáveis.
Para redefinir a senha no Mac confiável, selecione menu Apple () > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) > Inicie a sessão com seu ID Apple. Em seguida, clique em "Senha e Segurança", Alterar Senha e siga as instruções na tela.
Redefinir a senha do ID Apple com o app Suporte da Apple em um dispositivo emprestado
Se você não tem um dispositivo Apple, mas tem acesso ao seu número de telefone confiável, pode pegar um dispositivo Apple emprestado de um amigo ou familiar ou usar um em uma Apple Store.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
1 - Se tiver acesso ao e-mail ;
você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.
2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado
3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;
Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Victor2015
Recuperar a senha do ID Apple