Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Adicione o Apple Watch Ultra ao plano de dados celulares
Você pode seguir as instruções durante a configuração inicial para ativar o serviço celular no Apple Watch Ultra. Para ativar o serviço mais tarde, siga estes passos:
- Abra o app Apple Watch no iPhone.
- Toque em Meu Relógio e toque em Celular.
Siga as instruções para saber mais sobre o plano de serviço da operadora e ativar a conexão celular do Apple Watch Ultra. Consulte o artigo de Suporte da Apple Configurar a rede celular no Apple Watch.
Transfira um plano de dados celulares existente para um novo Apple Watch Ultra
Siga estes passos para transferir seu plano de dados celulares do Apple Watch com celular para o Apple Watch Ultra com celular:
- Quando estiver usando o Apple Watch, abra o app Apple Watch no iPhone.
- Toque em Meu Relógio, toque em Celular e toque em , perto do seu plano de dados celulares.
- Toque em Remover Plano de [nome da operadora] e confirme sua escolha.
- Talvez você precise entrar em contato com a operadora para remover esse Apple Watch do seu plano de dados celulares.
- Remova o Apple Watch, coloque o’ Apple Watch Ultra, toque em Meu Relógio e toque Celular.
- Siga as instruções para ativar seu relógio para celular.
Ative ou desative os dados celulares
O Apple Watch Ultra com um plano celular ativado usa a melhor conexão de rede disponível — do iPhone quando por perto, de uma rede Wi‑Fi à qual tenha se conectado anteriormente no iPhone ou de uma conexão celular. Você pode desativar o celular para economizar a carga da bateria, por exemplo. Basta seguir estes passos:
- Pressione o botão lateral para abrir a Central de Controle.
- Toque em e ative ou desative Celular.
Quando o Apple Watch Ultra tem uma conexão celular e o seu iPhone não está perto, o botão Celular fica verde.
Nota: a ativação da conexão celular por períodos prolongados usa mais carga da bateria (consulte o site Informações gerais sobre a bateria do Apple Watch para obter mais informações). Além disso, alguns apps podem não ser atualizados sem uma conexão ao iPhone.
Verifique a intensidade do sinal celular
Experimente o seguinte quando houver uma conexão a uma rede celular:
- Use os mostradores Wayfinder ou Explorador, que usam pontos verdes para mostrar a intensidade do sinal celular. Quatro pontos representam uma conexão boa. Um ponto representa uma conexão ruim.
- Abra a Central de Controle. As barras verdes na parte superior mostram o status da conexão celular.
- Adicione a complicação Celular ao mostrador.
Verifique o uso de dados celulares
- Abra o app Ajustes no Apple Watch Ultra.
- Toque em Celular e role para baixo para ver a quantidade de dados que você usou durante o período atual.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666