🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo concluir Vivo Sync Apple Watch Ultra

Ativei meu vivo sync porém não consigo concluir o procedimento no iphone. Quando entro no aplicativo apple watch , celular, configurar celular aparece uma pagina escrito vivo mas fica em branco, ja fiz varias coisas e não consigo prosseguir. Alguém passou por isso para concluir a ativação ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 29/03/2024 21:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/04/2024 23:46

Oi, infelizmente é problema exclusivamente da VIVO. Se fosse da Apple já estaria resolvido. A falta de conhecimento por parte da maioria dos atendentes é impressionante. Eu por sorte peguei uma atendente que já trabalha a mais de 15 anos e me ajudou de primeira. Ela pegou as informações de IMEI do Iphone e do Apple Watch, depois disso em 24h já estava feito o sincronismo. Eu sugiro ligar sempre a noite porque aparentemente os atendentes a noite tem maior conhecimento( pelo menos pra mim foi assim ) . Qualquer coisa manda sua demanda para esse email da Vivo atendimentoempresas@vivo.com.br talvez possam te auxiliar. Mas depende 100% da vivo.

12 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/04/2024 23:46 em resposta a SorayaSantos

Oi, infelizmente é problema exclusivamente da VIVO. Se fosse da Apple já estaria resolvido. A falta de conhecimento por parte da maioria dos atendentes é impressionante. Eu por sorte peguei uma atendente que já trabalha a mais de 15 anos e me ajudou de primeira. Ela pegou as informações de IMEI do Iphone e do Apple Watch, depois disso em 24h já estava feito o sincronismo. Eu sugiro ligar sempre a noite porque aparentemente os atendentes a noite tem maior conhecimento( pelo menos pra mim foi assim ) . Qualquer coisa manda sua demanda para esse email da Vivo atendimentoempresas@vivo.com.br talvez possam te auxiliar. Mas depende 100% da vivo.

1/04/2024 11:34 em resposta a Fola76

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Adicione o Apple Watch Ultra ao plano de dados celulares

Você pode seguir as instruções durante a configuração inicial para ativar o serviço celular no Apple Watch Ultra. Para ativar o serviço mais tarde, siga estes passos:

  1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em Celular.

Siga as instruções para saber mais sobre o plano de serviço da operadora e ativar a conexão celular do Apple Watch Ultra. Consulte o artigo de Suporte da Apple Configurar a rede celular no Apple Watch.

Transfira um plano de dados celulares existente para um novo Apple Watch Ultra

Siga estes passos para transferir seu plano de dados celulares do Apple Watch com celular para o Apple Watch Ultra com celular:

  1. Quando estiver usando o Apple Watch, abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio, toque em Celular e toque em , perto do seu plano de dados celulares.
  3. Toque em Remover Plano de [nome da operadora] e confirme sua escolha.
  4. Talvez você precise entrar em contato com a operadora para remover esse Apple Watch do seu plano de dados celulares.
  5. Remova o Apple Watch, coloque o’ Apple Watch Ultra, toque em Meu Relógio e toque Celular.
  6. Siga as instruções para ativar seu relógio para celular.

Ative ou desative os dados celulares

O Apple Watch Ultra com um plano celular ativado usa a melhor conexão de rede disponível — do iPhone quando por perto, de uma rede Wi‑Fi à qual tenha se conectado anteriormente no iPhone ou de uma conexão celular. Você pode desativar o celular para economizar a carga da bateria, por exemplo. Basta seguir estes passos:

  1. Pressione o botão lateral para abrir a Central de Controle.
  2. Toque em  e ative ou desative Celular.

Quando o Apple Watch Ultra tem uma conexão celular e o seu iPhone não está perto, o botão Celular fica verde.

Nota: a ativação da conexão celular por períodos prolongados usa mais carga da bateria (consulte o site Informações gerais sobre a bateria do Apple Watch para obter mais informações). Além disso, alguns apps podem não ser atualizados sem uma conexão ao iPhone.

Verifique a intensidade do sinal celular

Experimente o seguinte quando houver uma conexão a uma rede celular:

  • Use os mostradores Wayfinder ou Explorador, que usam pontos verdes para mostrar a intensidade do sinal celular. Quatro pontos representam uma conexão boa. Um ponto representa uma conexão ruim.
  • Abra a Central de Controle. As barras verdes na parte superior mostram o status da conexão celular.
  • Adicione a complicação Celular ao mostrador.

Verifique o uso de dados celulares

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch Ultra.
  2. Toque em Celular e role para baixo para ver a quantidade de dados que você usou durante o período atual.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1/04/2024 17:07 em resposta a DaveGrohl666

Boa Tarde.

Baseado nessa informação sua, eu ainda que não tenho a ativação realizada por completo ( apenas está concluido na operadora vivo onde o vivo Sync está habilitado ) me resta essa opção que vc passou :

  1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em Celular.

Siga as instruções para saber mais sobre o plano de serviço da operadora e ativar a conexão celular do Apple Watch Ultra. Consulte o artigo de Suporte da Apple Configurar a rede celular no Apple Watch.


Porém eu não consigo concluir a etapa 4 ( incluir dados da operadora ) porque essa tela não abre pra mim, fica branco. Essa é minha dúvida.

3/04/2024 14:58 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde. O problema estava na VIVO pra variar. Passei por uns 5 atendentes em dias diferentes e a última ( que trabalha lá fazem 6 anos ) me deu as dicas pra efetivar. Eu como sou PJ entrei pelo site gestão e inclui algumas informações no site para ganhar tempo. Porém eu precisei passar o meu IMEI e o EID ( do apple watch )para a Vivo vincular na minha linha. Depois disso em 24 h já estava ativado.

24/04/2024 18:43 em resposta a Fola76

Olá, tudo bem?

Eu estou com o mesmo problema. Já acessei o site Vivo Gestão, já está como permitido, mas não como contratado. Eu tb tenho conta PJ. Já falei com 3 atendentes da Vivo e já falei com a Apple. Continuo aguardando há uma semana pela ativação.

Você pode me dizer quais foram as informações que vc inclui no site da Vivo Gestão. Eu não encontro nenhum outro espaço de cadastro. Além disso, tem outra pessoa da minha equipe que já tem o serviço ativado e foi de imediato. Vai entender!



4/05/2024 11:46 em resposta a Fola76

Eu tive que ir na loja da Vivo e tive a sorte de ser atendido por uma atendente que sabia como resolver o problema. A solução está no sistema deles. Tem que remover o serviço de Vivo e reativar de novo. Só assim volta a funcionar. O sistema identifica como se houvesse dois eSIM e por isso bloqueia.

Para quem mora no Rio de Janeiro. Vá na loja do Barra Shopping.

4/05/2024 11:57 em resposta a rogerio272

Olha aí que bacana, eu resolvi pelo telefone com uma atendente muito experiente e que sabia muito bem o que estava fazendo e vc teve a sorte em ir até a loja da vivo e também ser atendido por uma pessoa capacitada. Então pra quem for do RJ e estiver com esse problema pode se dirigir ao barra shopping e lá terá seu problema resolvido ( se a mesma atendente estiver lá, kkkk ) do contrário continuem tentando pois o problema é exclusivamente da vivo e não da apple ou coisa parecida.


Não consigo concluir Vivo Sync Apple Watch Ultra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.