🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Notificação de rastreamento de AirPods, sem ter AirPods

Boa noite, recebo com frequência notificações de rastreamento de um AirPod, porém não tenho e nunca tive um, o que posso fazer para resolver isso? Eu fico com medo de alguém estar me rastreando. Obrigada




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 29/03/2024 23:02

Responder
1 resposta

30/03/2024 23:59 em resposta a susana216

Olá!


Talvez haja um AirPods se movimentando junto a você. É possível que o dono dos AirPods possa ver sua localização.


A rede Buscar possui uma proteção contra rastreamento indesejado, e por isso você recebe uma notificação do App Buscar. Siga este guia da Apple para saber como encontrar os AirPods e impedir o rastreamento: O que fazer ao receber um alerta de que um AirTag, um acessório da rede do app Buscar ou um conjunto de AirPods está com você - Suporte da Apple (BR).


Espero ter ajudado! Se precisar de mais ajuda com isso, tô por aqui.

Notificação de rastreamento de AirPods, sem ter AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.