Não estou conseguindo concluir a atualização do iOS
Não estou conseguindo concluir a atualização do iOS baixo e quando vou instalar da erro e pede para tentar novamente. Não sei mais o que faço .
[Título alterado pelo Moderador]
Não estou conseguindo concluir a atualização do iOS baixo e quando vou instalar da erro e pede para tentar novamente. Não sei mais o que faço .
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, LetíciaLash!
Remova a atualização e faça o download dela novamente.
Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:
Saiba como usar o modo de recuperação se o computador não reconhecer o dispositivo ou se a tela congelar no logotipo da Apple por vários minutos sem mostrar a barra de progresso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, LetíciaLash!
Remova a atualização e faça o download dela novamente.
Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:
Saiba como usar o modo de recuperação se o computador não reconhecer o dispositivo ou se a tela congelar no logotipo da Apple por vários minutos sem mostrar a barra de progresso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
vc tem que ver se tem armazenamento interno, e nao aquele do icloud. se vc nao tiver espaco pra atualizacao, n vai dar mesmo. entao, se vc nao esvaziar seu iphone o minimo que seja pra atualizar, n vai dar. mas assim, se caso vc nao conseguir de jeito nenhum atualizar pelo proprio aparelho, entao faz isso pelo pc, usando itunes, eh o jeito
Não estou conseguindo concluir a atualização do iOS