Limite de horas do iPhone bloqueado antes de inativar

Eu mudei a senha do meu iPhone, e esqueci a senha. E após muitas tentativas, meu celular começou a bloquear antes de tentar colocar a senha e primeiro tive que esperar 1 minuto, depois 5 minutos, depois 15 minutos, depois 30 minutos, depois 1h, depois 5h, depois 8h. E agora eu estou aqui entre a cruz e a espada pensando se eu tento colocar a senha novamente ou não, porque não sei se depois de 8 horas de bloqueio o iPhone inativa ou não. Ou se depois disso tem mais horas de bloqueio antes de inativar. Tipo 12h de bloqueio ou 24 horas.

Por favor Apple, pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 30/03/2024 11:27

Responder
1 resposta

31/03/2024 12:26 em resposta a Figueiredo_

então, de qualquer forma vc vai ter que lembrar a senha que seria o obvio, ou restaurar esse iphone pelo itunes, usando um pc.

pra restaurar vc precisa de um pc + app do itunes + cabo original + iphone em modo de recuperacao, dai vc reserta o aparelho e ele volta com aquele ajustes de fabrica, como se vc tivesse acabado de comprar, depois eh so colocar seu id apple + senha e restaurar o backup se caso tu tiver um, pronto, é isso

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Limite de horas do iPhone bloqueado antes de inativar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.