Garantia do iPhone comprado em outro país

Comprei um IPhone 15 há 15 dias atrás na China. Há 2/3 dias minha câmera parou de funcionar…agora estou em Tirana na Albania, procurei no suporte e existe apenas uma autorizada aqui. Eu fui lá ontem de manhã para ver o que estava acontecendo e realmente a câmera estragou e precisamos trocar…o dono da autorizada me falou que iPhone comprados nas China não tem peças de reposição na Europa e preciso pagar pela peça e pelo conserto. Estou tentando entrar em contato com o suporte, para saber se essa informação é verídica.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 2/04/2024 05:29

Responder
3 respostas

2/04/2024 09:04 em resposta a Laurahelenam

Nenhum revendedor, representante ou funcionário da Apple está autorizado a fazer qualquer modificação, extensão ou adendo a esta Garantia. Se um termo for considerado ilegal ou inexequível, a legalidade ou a aplicabilidade dos termos restantes não serão afetadas nem prejudicadas. Esta Garantia é regida e interpretada de acordo com as leis do país onde a compra do Produto Apple foi realizada. A Apple está identificada ao final deste documento, de acordo com o país ou a região onde a compra do Produto Apple foi realizada. A Apple ou seus sucessores nomeados são os garantidores desta Garantia.

Garantia do iPhone comprado em outro país

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.