Tela sempre ativa iPhone 14 pro e modelos posteriores
Utilizando- se a função tela sempre ativa, reduz a bateria, mais a vida útil da bateria também reduz?
#telasempreativa #iphone14promax
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Utilizando- se a função tela sempre ativa, reduz a bateria, mais a vida útil da bateria também reduz?
#telasempreativa #iphone14promax
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Oi Kevin!
A função Tela Sempre Ativada consome muito menos energia comparado ao uso padrão do iPhone, pois mantém o brilho mais baixo, utiliza apenas a parte da tela necessária para exibir o conteúdo e diminui a taxa de atualização da tela.
Toda utilização da bateria inevitavelmente irá acarretar em uma diminuição de sua vida útil. Mas isso é um processo normal das baterias de íon de lítio, então não se preocupe tanto quanto a isso.
Até mais!
Oi Kevin!
A função Tela Sempre Ativada consome muito menos energia comparado ao uso padrão do iPhone, pois mantém o brilho mais baixo, utiliza apenas a parte da tela necessária para exibir o conteúdo e diminui a taxa de atualização da tela.
Toda utilização da bateria inevitavelmente irá acarretar em uma diminuição de sua vida útil. Mas isso é um processo normal das baterias de íon de lítio, então não se preocupe tanto quanto a isso.
Até mais!
Não tem problema você usar a função de Tela Sempre Ativada. A bateria do iPhone foi projetada para suportar todas as funções disponíveis no dispositivo. Fica despreocupado. 😉
Tenho esse problema e já estava achando que era culpa do aparelho!
Muito bom saber disso!
pois não saio do Ipone e tenho que da 2 cargas nele para ter bateria até o fim do dia. E olha que ele nem tem 1 ano.
Obrigado pela dica.
Então significa que eu gostei muito da função da tela sempre ativa mais se eu deixar a função ativada a saúde da bateria é mais prejudicada, certo?
quando eu peguei estava com a bateria 99% e ativada nessa função uma semana depois foi para 97%, tirei da função da tela sempre ativada porque fiquei com medo
Tela sempre ativa iPhone 14 pro e modelos posteriores