Como aumentar a resolução da gravação de tela do iPhone?

Eu tenho um iphone 14 no ios 17.4.1 atualmente, mas a gravação de tela dele não é boa, quero saber como aumentar a resolução da gravação de tela

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 4/04/2024 03:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/04/2024 09:30

nao tem como, estranho estar "ruim" ja que a gravação da tela é a gravação do sistema, não tem porque a qualidade estar ruim, a não ser que vc esteja exportando o vídeo gravado pra outro lugar

tente reproduzir diretamente do app de fotos e veja

3 respostas

4/04/2024 07:34 em resposta a Guxttac

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

A sua gravação deve estar ruim

Altere os ajustes de gravação de vídeo da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Como gravar a tela

1. Acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de "Gravação da Tela".
  2. Abra a Central de Controle no iPhone ou no iPad.
  3. Toque no botão cinza Gravar  e aguarde a contagem regressiva de três segundos.
  4. Saia da Central de Controle para gravar a tela.
  5. Para interromper a gravação, toque no botão “Gravação da Tela”  na parte superior da tela e, em seguida, toque no botão Parar . Ou você pode abrir a “Central de Controle” e tocar no botão vermelho Gravar .

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

Saiba mais

Saiba como fazer uma captura de tela no iPhone.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como aumentar a resolução da gravação de tela do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.