Como trocar senha e email do iCloud que esqueci?

Gostaria de troca minha senha e e-mail do icloud porque eh esqueci e não sei mecher muito bem no celular ainda e eu resetei ele e tá assim ainda com a antiga conta.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 4/04/2024 19:59

Responder
1 resposta

5/04/2024 11:38 em resposta a R-afaela98

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo

Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele. Se você não lembrar o ID Apple, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que geralmente usa nos serviços da Apple.

Saiba como encontrar o ID Apple ou redefinir a senha do ID Apple.



Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline

  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com o ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone e insira a senha.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clicar em "Remover da conta".



Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como trocar senha e email do iCloud que esqueci?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.