Por que tudo no iOS tem que apresentar erros e bugs?

Minha experiência com o IOS está sendo horrível, nunca pensei que eu pudesse odiar tanto um sistema operacional, levando em conta que tudo da Apple é caro eu esperava que a maioria das ferramentas e serviço funcionasse sem apresentar nem um bug, entre tanto é o que mais tem, sempre que atualizo meu dispositivo, ele apresenta um bug que é frustrante, como fotos recentes que não é possível fazer o envio e ao reiniciar o aparelho, elas somem da galeria, o app arquivos nunca funcionou direito no meu dispositivo, vive dando erro e congelando e mesmo que eu saia do app e feche, ele continuar apresentando os mesmos erros, o que me obriga a reiniciar o aparelho varias vezes, outro ponto é a plataforma do iCloud, é horrível, não serve pra nada, não dar para fazer um simples upload sem entrar em conflito com os paramentos das plataforma, e demora pra abrir no navegar mesmo com uma conexão bom com a internet, o programa do iCloud nunca abril no meu pc com Windows. o IOS em comparação com outros sistemas operacionais, deixa a desejar, até o Android com varias modificações no sistema operacional de acordo com a marca do aparelho, trava menos e apresenta menos bugs do que o IOS, eu não deveria ter problema algum para usar o app arquivos e muito menos passar raivar com o aparelho, levando em consideração oque ele se propõem a fazer, nem a calculadora a Apple tem vergonha na cara de implementar funções uteis como histórico de cálculos e por a droga de um botão pra apagar, e qual a dificuldade em fazer um teclado que serva toda a américa e não apena o EUA, pow, pontuação e caracteres diversificados são o mínimo que a Apple deveria implementar ao seu sistemas, do que adiantar ser bonitinho se nada funciona?

considerações finais:

• App arquivo não funciona, vive congelando e dando erro;
  • App galeria apresenta bugs sempre que atualiza;
  • Há muitos bug em todo o sistema;
  • O iCloud trava e demora muito para acessar;
  • Alguns apps básicos são mais do que rudimentares, com tantas atualizações e tempo de mercado, é uma vergonha o fato dos apps e ferramentas estarem tão atrasados.

Na imagem a seguir, é uma captura do app arquivos que mostra os recurso que deveria funcionar no app, entre tanto, nada funciona.

Invés de funcionar, sempre que entro em uma pasta, dar erro e o app congela e trava, principalmente na rede compartilhada que sou obrigado a usar pq a plataforma do iCloud não funciona direito pra nada.

1) As pastas somem, além do app congelar.

2) aqui o app travou e parou de funcionar, não abre mais nada.

Tô muito frustrado, porque quando é pra cobrar caro a Apple saber fazer, mas pra fazer o básico no seu serviço, isso não faz, dar raiva a falta de funções realmente uteis no Iphone.

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 5/04/2024 07:00

Responder
4 respostas

5/04/2024 11:37 em resposta a Steven_Jobs

Boa tarde Steven_Jobs, espero que esteja bem ;)

Esses tipos de erros sistêmicos, podem ocorrer com qualquer dispositivo, já enfrentei similaridades com meu iPhone, e fiz algumas operações para tentar corrigir isso. Seria interessante pra ti, reinstalar o sistema operacional do seu dispositivo, baixando uma versão nova do servidor. Segue abaixo o passo a passo pra fazer utilizando um PC, ou Mac.

Antes de atualizar

1. Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o computador.
  2. Se você tiver um Mac, verifique se o computador está executando o macOS Mojave ou anterior. Em um Mac com macOS Catalina ou posterior? Atualizar o dispositivo usando o Finder. Se você não tiver certeza de qual macOS tem, pode descobrir qual macOS seu Mac está usando.
  3. Caso seja um computador com Windows, atualize o seu windows, pesquisando no menu "Verificar se há atualizações"
  4. Se o computador estiver usando o Acesso Pessoal do dispositivo que você está atualizando, conecte o computador a uma rede Wi-Fi ou Ethernet diferente antes de atualizar.

Após as etapas anteriores, agora para atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes

1. Abra o iTunes no Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC com Windows(Baixe pela Microsoft Store).
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Clique no botão do dispositivo na barra de ferramentas do iTunes. Se você não vir o dispositivo, saiba o que fazer.
  4. Na aba Resumo, clique em Buscar Atualização.
  5. Clique em "Transferir e Atualizar". Continue seguindo as instruções na tela.
  6. Insira o código, se solicitado. Saiba o que fazer se você não souber o código de acesso.

Se você vir mensagens de alerta no computador

Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o computador.

Se você precisar de mais espaço para fazer a atualização

Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.

5/04/2024 08:10 em resposta a Steven_Jobs

todo sistema operacional, softwares, etc, vão apresentar problemas porque são feitos por mãos humanas, se você está tendo problemas com alguns aplicativos e funções, é só procurar resolver, existe todo um suporte tanto aqui no comunidades quanto no chat e telefone da Apple. iOS, Android, windows, macOS sempre vão ter algum problema e é por isso que reportar erros que você encontra ajuda na solução, seja quando for lançado uma nova versão de correção ou até mesmo uma correção na própria versão

não vi você colocando aí nesse texto que tentou resolver esses problemas com o suporte, vc quer que tudo seja mil maravilhas? em nenhum sistema é.

8/04/2024 16:50 em resposta a bad_

*****. Mas eu recorri ao suporte, me passaram as seguintes instruções, desinstalar o app arquivo (aplicativo nativo do sistema), entre tanto não funcionou, pediram para eu restaurar os ajustes das configurações, e adivinha, nada, enfim, não dei continuidade no atendimento pq eu tive alguns imprevisto, mas pow, uma coisa simples como o app de arquivos, não devia dar trabalho pra poder baixar e enviar um PDF. Até o atual momento to odiando a forma de como transferir arquivos . Enfim, vou instalar o sistema IOS manualmente. Que ódio

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que tudo no iOS tem que apresentar erros e bugs?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.