🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Notificações de aplicativos não aparecem no Apple Watch

Meu Apple Watch não aparece os App: Instagram, Facebook e WhatsApp que estão instalados no meu IPhone 14 Pro Max. Já tentei de tudo e não aparecem. Alguém sabe me dizer o que pode ser?




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 8/04/2024 00:35

Responder
8 respostas

19/04/2024 18:08 em resposta a RafaVicari

Só para finalizar, finalmente DESCOBRI!

Para aparecer a notificação do WhatsApp, tem que estar habilitado a opção de notificação por BANNER… sem essa notificação habilitada no celular, não vai aparecer no Watch. Isso vale também para o Instagram e Facebook.

Eu não gosto desse Banner que aparece no celular. Mas sem ele habilitado, não recebo no Apple Watch.

Espero ter ajudado a futuras pessoas que passem por isso.

20/04/2024 00:53 em resposta a RafaVicari

Só para finalizar, finalmente DESCOBRI!

Para aparecer a notificação do WhatsApp, tem que estar habilitado a opção de notificação por BANNER… sem essa notificação habilitada no celular, não vai aparecer no Watch. Isso vale também para o Instagram e Facebook.

Eu não gosto desse Banner que aparece no celular. Mas sem ele habilitado, não recebo no Apple Watch.

Espero ter ajudado a futuras pessoas que passem por isso.

Notificações de aplicativos não aparecem no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.