Excluir ícone de página de internet da tela do iPhone
adicionei um ícone de uma página da internet na tela de início, e não consigo excluir, como fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
adicionei um ícone de uma página da internet na tela de início, e não consigo excluir, como fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como apagar um app

Lembre-se de que alguns apps integrados da Apple não podem ser apagados do seu dispositivo. Portanto, talvez você não veja a opção de apagar um app. Veja aqui uma lista de apps integrados da Apple que você pode apagar do dispositivo. Se você não conseguir apagar um app que não seja da Apple, desative os controles parentais e tente apagar o app novamente.
Se você mantiver um app pressionado na tela de Início e os apps começarem a tremer:

Saiba mais
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como apagar um app

Lembre-se de que alguns apps integrados da Apple não podem ser apagados do seu dispositivo. Portanto, talvez você não veja a opção de apagar um app. Veja aqui uma lista de apps integrados da Apple que você pode apagar do dispositivo. Se você não conseguir apagar um app que não seja da Apple, desative os controles parentais e tente apagar o app novamente.
Se você mantiver um app pressionado na tela de Início e os apps começarem a tremer:

Saiba mais
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Salve.
É um atalho....
Se clicar e segurar não resolver veja Usar o Tempo de Uso no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
abraço
Rosângela, o meu não tinha esse problema. Consegui excluir desativando a opção “restrições” no tempo de uso, com ajuda do suporte da . Acione eles e te ajudarão, com certeza.
Sim anjo, eu entendi....
No pior dos cenários
Exatamente! Comigo também! Ele se integra ao sistema Apple e aparece como opção para iniciar sessão! Eu exclui o app, mas na página da Apple ele aparece como app para iniciar sessão! E caso eu apague eu perco meu Id Apple. O que faço?
Usuários evoluídos,
Mas o que se faz se você só tem uma amiga que possua IPhone e mais ninguém!
Todos aqui são Android! Nem tenho outro dispositivo iOS tirando a Tv LG . Mais um celular que destruo. Acho que vou comprar aqueles de flip antigos ou o da vovo! Tenho conhecimento até 2012.😱
não se trata de app. é um ícone de página internet. e não habilita opção de apagar, como app normal.
não se trata de app. é um ícone de página internet. e não habilita opção de apagar, como app normal.
Excluir ícone de página de internet da tela do iPhone