🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Assinatura iCloud+ não é cobrada no cartão

Tenho assinatura do iCloud+ há pelo menos uns 4 anos, e nunca tive problemas de cobrança. Porém, desde os últimos 6 meses pra cá venho enfrentando problemas com a Apple para efetuarem a cobrança. Tenho 2 cartões de crédito cadastrado com limite disponível para cobrança, mas a Apple não lança a cobrança. Já entrei em contato com a minha administradora do cartão e está liberado para cobranças Apple, afinal é o cartão que utilizo desde da primeira assinatura. Em um mês a cobrança é feita normalmente, no outro mês a Apple não lança a cobrança e ainda fico correndo o risco de ter a assinatura cancelada. Já entrei em contato com a central de atendimento, já fiz todos os passo a passo orientando, mas sempre volto a ter esses problemas.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 17

Publicado em 15/04/2024 22:50

Responder
1 resposta

16/04/2024 15:14 em resposta a Nathhelfstein

Salve.


Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

  1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega".
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra



abraço

Assinatura iCloud+ não é cobrada no cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.