iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente
Toda vez que meu iPhone esta perto do meu iPad ele inicia o processo de configurar um novo Apple Watch, que não existe.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Toda vez que meu iPhone esta perto do meu iPad ele inicia o processo de configurar um novo Apple Watch, que não existe.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Está acontecendo o mesmo comigo.
Tenho IPhone 15 Pro max e um IPad Air.. Toda vez que estou próximo do IPad fica aparecendo a pop Up no meu IPhone me pedindo pra configurar o novo Apple Watch.. já tentei de tudo.. restaurei ambos, restaurei o Watch.. desemparelhei e emparelhei o Watch e continua acontecendo isso o tempo todo
Está acontecendo o mesmo comigo.
Tenho IPhone 15 Pro max e um IPad Air.. Toda vez que estou próximo do IPad fica aparecendo a pop Up no meu IPhone me pedindo pra configurar o novo Apple Watch.. já tentei de tudo.. restaurei ambos, restaurei o Watch.. desemparelhei e emparelhei o Watch e continua acontecendo isso o tempo todo
Acontece a mesma coisa comigo. Toda vez que eu chego perto de outras pessoas que possuem iPhone se inicia um processo de emparelhar um Apple Watch e eu não tenho nenhum Apple watch.
Acontecia com meu 14 e agora acontece com meu 15, que troquei recentemente.
Me parece algum bug relacionado às configurações do usuário, porém, nem eu nem ninguém aqui em casa já teve um Apple Watch. Muito estranho. Tenho medo de ser alguma configuração crítica de segurança que possa colocar meus dados em risco.
Restaurei iPhone e iPad, redefini e reconfigurei o Apple Watch e continua a mesma coisa. Bug do sistema. Isso começou após a atualização para o 17.0.
Ola, bom dia. Por aqui tbm vem ocorrendo inúmeras vezes, tbm acontece quando estou próxima do iPad, que nem é meu, é do marido. Uma chatice!!! Não é possível seguir uma nova configuração pois já está configurado e emparelhado. Foi após a última atualização. O meu é um series 6. Chegastes a restaurar e reemparelhar?
Tenho um iPhone 14 Pro Max e um Apple Watch Ultra e toda vez que chego perto do iPhone da minha esposa acontece o mesmo.
Eu estive com esse mesmo problema e tentei a alternativa que sugeriram aqui (desemparelhei meu apple watch, desinstalei o app watch, reinstalei o app e emparelhei de volta o apple watch) e mesmo assim, o erro persistia, e sempre que meu esposo chegava com seu iPhone ou Apple Watch perto de mim, o alerta de "Use seu iPhone para configurar esse Apple Watch) aparecia.
Entrei em contato com o Suporte da Apple e fui orientada a fazer o processo de Redefinir Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede).
Após fazer isso, o alerta parou de aparecer! :)
Tb estou com o mesmo problema!!! Aparece para mim sempre que chego perto de outro iPhone. Tb está acontecendo com meu marido.
Tenho um iPhone 15 Pro Max e está acontecendo a mesma coisa quando aproximo ele do meu iPad ou de outro iPhone, aparece a mensagem para configurar um Apple Watch novo.
Acredito que não me expliquei corretamente. Tenho um iPhone 14 Pro que está corretamente emparelhado com um Watch ultra. Tenho um iPad Pro 1- M1.
suponha que o o iPad está na mesa. Ao colocar meu iPhone próximo do iPad, no iPhone surge o módulo de configuração para um novo Watch e pede que eu coloque um Watch series 4 e o ligue para continuar o processo, e mesmo que eu queira continuar não continua e informa que não é possível configurar o Watch. Já exclui meu ultra e vou reconfigurei e emparelhei e o problema continua exclusivamente se aproximo o iPhone do meu iPad. Certamente se trata de um bug.
Também estou com esse problema.
Não sei se quando fico perto do iphone da minha esposa, do meu macbook ou do meu garmin.
Aparece diversas vezes por dia para mim.
Já desinstalei o app do apple watch e ele é reinstalado.
Mesma coisa aqui, entrei com o suporte técnico que não resolveu. Pediu para eu ir na loja, fui e disseram que precisa aguardar atualização da Apple. Portanto é um problema geral sem solução do fabricante por enquanto.
desinstala o app watch do seu iPhone, ja que vc nao usa Apple Watch
estranho, eu faria o seguinte...
desemparelha o seu Apple Watch, depois reinstala o app Watch no iPhone, emparelha mais uma vez
o iPad não pode ser usado pra configurar um Apple Watch, então não tem porque isso acontecer só quando aproxima dele, pode ser alguma outra coisa
eu uso um ultra. ele me pede para instalar um apple watch series 4. Só acontece quando o iphone fica proximo do meu ipad
eu entendi, por falta de outra resolução, vc pode restaurar o iPhone e o iPad pelo iTunes
iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente