iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente

Toda vez que meu iPhone esta perto do meu iPad ele inicia o processo de configurar um novo Apple Watch, que não existe.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 16/04/2024 04:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2024 10:39

Eu estive com esse mesmo problema e tentei a alternativa que sugeriram aqui (desemparelhei meu apple watch, desinstalei o app watch, reinstalei o app e emparelhei de volta o apple watch) e mesmo assim, o erro persistia, e sempre que meu esposo chegava com seu iPhone ou Apple Watch perto de mim, o alerta de "Use seu iPhone para configurar esse Apple Watch) aparecia.

Entrei em contato com o Suporte da Apple e fui orientada a fazer o processo de Redefinir Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede).

Após fazer isso, o alerta parou de aparecer! :)

25 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2024 10:39 em resposta a odilmar

Eu estive com esse mesmo problema e tentei a alternativa que sugeriram aqui (desemparelhei meu apple watch, desinstalei o app watch, reinstalei o app e emparelhei de volta o apple watch) e mesmo assim, o erro persistia, e sempre que meu esposo chegava com seu iPhone ou Apple Watch perto de mim, o alerta de "Use seu iPhone para configurar esse Apple Watch) aparecia.

Entrei em contato com o Suporte da Apple e fui orientada a fazer o processo de Redefinir Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede).

Após fazer isso, o alerta parou de aparecer! :)

18/10/2024 14:39 em resposta a emarques3338

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aconselho a atualizar para o iOS18 acaso a redefinição de rede nao resolver Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

18/04/2024 05:21 em resposta a odilmar

Acredito que não me expliquei corretamente. Tenho um iPhone 14 Pro que está corretamente emparelhado com um Watch ultra. Tenho um iPad Pro 1- M1.

suponha que o o iPad está na mesa. Ao colocar meu iPhone próximo do iPad, no iPhone surge o módulo de configuração para um novo Watch e pede que eu coloque um Watch series 4 e o ligue para continuar o processo, e mesmo que eu queira continuar não continua e informa que não é possível configurar o Watch. Já exclui meu ultra e vou reconfigurei e emparelhei e o problema continua exclusivamente se aproximo o iPhone do meu iPad. Certamente se trata de um bug.

11/08/2024 23:11 em resposta a odilmar

Acontece a mesma coisa comigo. Toda vez que eu chego perto de outras pessoas que possuem iPhone se inicia um processo de emparelhar um Apple Watch e eu não tenho nenhum Apple watch.

Acontecia com meu 14 e agora acontece com meu 15, que troquei recentemente.

Me parece algum bug relacionado às configurações do usuário, porém, nem eu nem ninguém aqui em casa já teve um Apple Watch. Muito estranho. Tenho medo de ser alguma configuração crítica de segurança que possa colocar meus dados em risco.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.