iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente

Toda vez que meu iPhone esta perto do meu iPad ele inicia o processo de configurar um novo Apple Watch, que não existe.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 16/04/2024 08:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2024 23:36

Está acontecendo o mesmo comigo.

Tenho IPhone 15 Pro max e um IPad Air.. Toda vez que estou próximo do IPad fica aparecendo a pop Up no meu IPhone me pedindo pra configurar o novo Apple Watch.. já tentei de tudo.. restaurei ambos, restaurei o Watch.. desemparelhei e emparelhei o Watch e continua acontecendo isso o tempo todo

23 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2024 23:36 em resposta a odilmar

Está acontecendo o mesmo comigo.

Tenho IPhone 15 Pro max e um IPad Air.. Toda vez que estou próximo do IPad fica aparecendo a pop Up no meu IPhone me pedindo pra configurar o novo Apple Watch.. já tentei de tudo.. restaurei ambos, restaurei o Watch.. desemparelhei e emparelhei o Watch e continua acontecendo isso o tempo todo

12/08/2024 03:11 em resposta a odilmar

Acontece a mesma coisa comigo. Toda vez que eu chego perto de outras pessoas que possuem iPhone se inicia um processo de emparelhar um Apple Watch e eu não tenho nenhum Apple watch.

Acontecia com meu 14 e agora acontece com meu 15, que troquei recentemente.

Me parece algum bug relacionado às configurações do usuário, porém, nem eu nem ninguém aqui em casa já teve um Apple Watch. Muito estranho. Tenho medo de ser alguma configuração crítica de segurança que possa colocar meus dados em risco.

21/04/2024 11:35 em resposta a odilmar

Ola, bom dia. Por aqui tbm vem ocorrendo inúmeras vezes, tbm acontece quando estou próxima do iPad, que nem é meu, é do marido. Uma chatice!!! Não é possível seguir uma nova configuração pois já está configurado e emparelhado. Foi após a última atualização. O meu é um series 6. Chegastes a restaurar e reemparelhar?

18/09/2024 14:39 em resposta a odilmar

Eu estive com esse mesmo problema e tentei a alternativa que sugeriram aqui (desemparelhei meu apple watch, desinstalei o app watch, reinstalei o app e emparelhei de volta o apple watch) e mesmo assim, o erro persistia, e sempre que meu esposo chegava com seu iPhone ou Apple Watch perto de mim, o alerta de "Use seu iPhone para configurar esse Apple Watch) aparecia.

Entrei em contato com o Suporte da Apple e fui orientada a fazer o processo de Redefinir Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede).

Após fazer isso, o alerta parou de aparecer! :)

18/04/2024 09:21 em resposta a odilmar

Acredito que não me expliquei corretamente. Tenho um iPhone 14 Pro que está corretamente emparelhado com um Watch ultra. Tenho um iPad Pro 1- M1.

suponha que o o iPad está na mesa. Ao colocar meu iPhone próximo do iPad, no iPhone surge o módulo de configuração para um novo Watch e pede que eu coloque um Watch series 4 e o ligue para continuar o processo, e mesmo que eu queira continuar não continua e informa que não é possível configurar o Watch. Já exclui meu ultra e vou reconfigurei e emparelhei e o problema continua exclusivamente se aproximo o iPhone do meu iPad. Certamente se trata de um bug.

iPhone pede para configurar um Apple Watch inexistente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.