Troca simultânea de Iphones

Tenho um Iphone 11 Pro 256gb e minha esposa tem um Iphone X 64gb. Constantemente ela fica sem espaço de armazenamento, então quero trocar de aparelho com ela, porém não encontrei nenhuma opção de troca simultânea de aparelhos. Existe alguma forma de eu fazer a troca sem correr o risco de perder alguma informação?

Publicado em 17/04/2024 18:54

Responder
5 respostas

17/04/2024 20:30 em resposta a sarda

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Mudar de seu atual iPhone, iPad ou iPod touch para um dispositivo de capacidade inferior - Suporte da Apple (BR)


Verificar o armazenamento

Antes de trocar para um novo dispositivo, verifique quanto armazenamento seu dispositivo atual usa. Se todos os seus dados couberem no novo dispositivo, será possível transferir os dados para a nova unidadesem remover nada.

Se você estiver transferindo dados para um dispositivo com capacidade menor, talvez precise otimizar ou remover conteúdo existente. Saiba o que ocupa mais espaço em seu dispositivo em Ajustes > Geral. Depois, toque em "Armazenamento do [Dispositivo]". Saiba mais sobre o uso de dados no iPhone, iPad ou iPod touch.

Gerenciar o armazenamento

Há algumas maneiras de gerenciar ou reduzir o armazenamento no dispositivo.


Áudio, filmes, séries e livros

Saiba como apagar músicasfilmes, programas de TV e livros do dispositivo.


Fotos e vídeos

Para reduzir o espaço que as fotos e os vídeos ocupam, você pode importar fotos e vídeos do rolo da câmera para o computador. Para apagar as fotos de seu rolo de câmera após importá-las: 

  1. Toque em Selecionar.
  2. Selecione as fotos que você quer apagar.
  3. Toque no botão Lixo.

Se quiser visualizar as fotos no seu dispositivo depois de removê-las do rolo de câmera, sincronize-as usando a fototeca. Quando a fototeca é sincronizada com o computador, as fotos sincronizadas são otimizadas, o que economiza espaço. Você também pode economizar espaço sincronizando uma seleção menor da fototeca.

Apps

Para reduzir o espaço de armazenamento que os apps ocupam:



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




18/04/2024 08:59 em resposta a sarda

vc pode fazer um backup temporário independente de espaço no iCloud


ajustes - geral - transferir ou redefinir - começar


o backup fica salvo por até 21 dias pra que vc puxe no outro aparelho, porém não tem como fazer uma troca "simultânea" você teria que fazer um backup do seu e ela do dela, depois só apagar os dois e puxar os respectivos backups nos iPhones que cada um vai usar


Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Troca simultânea de Iphones

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.