Como saber se o iPhone está com vírus?

Entrei num site e disse que o meu iPhone foi pirateado e saí logo eliminei o estórico e reiniciei o iPhone mas não sei se fiquei com vírus

Alguém me pode dizer como sei se tenho vírus e como o tirar?

[Título alterado pelo Moderador]

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 20/04/2024 03:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2024 03:39

olá, Mathias! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Mathias, você não tem com o que se preocupar. você fez o procedimento correto.

essas mensagens são só para enganar, ao receber qualquer tipo de mensagem assim, nunca toque no link que está junto com a mensagem. Apenas fecha a aba e limpe o histórico.

confira no artigo abaixo, algumas dicas para evitar fraudes:

Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2024 03:39 em resposta a matias225

olá, Mathias! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Mathias, você não tem com o que se preocupar. você fez o procedimento correto.

essas mensagens são só para enganar, ao receber qualquer tipo de mensagem assim, nunca toque no link que está junto com a mensagem. Apenas fecha a aba e limpe o histórico.

confira no artigo abaixo, algumas dicas para evitar fraudes:

Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber se o iPhone está com vírus?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.