🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Pay em Conta de Menores

Estou tentando cadastrar um cartão para minha filha de 14 anos. Mas recebo a mensagem de que a conta não é compatível com este meio de pagamento.

Alguns usuários aqui respondem que a idade mínima é de 13 anos, outros dizem que é 16 anos. Afinal qual é a idade mínima? E por favor @DaveGrohl666, não precisa mandar sua resposta automática com o link de suporte da Apple. Isso não ajuda em nada!

Publicado em 21/04/2024 20:50

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

24/04/2024 14:24 em resposta a RafaVicari

Olá Rafa, entendo seu ponto, mas acredito que você esteja falando de compras no iTunes ou App Store. Isso eu já controlo. No caso aqui é para uso de cartão no Wallet (Apple Pay), para uso em estabelecimentos comerciais.

O artigo realmente fala em 13 anos, mas a maioria destes artigos são simples traduções do original, portanto não sei se esse 13 anos vale para o EUA ou também para o Brasil. Já vi alguns posts aqui mencionando que no Brasil seria 16 anos a idade mínima para uso desta forma. Também marquei um suporte na Apple para eles me ligarem e eles simplesmente não ligaram. Talvez eu tente ir numa loja da Apple resolver isso.


Muito obrigado pelo retorno.


22/04/2024 12:12 em resposta a Lemaggi

Salve.

Depende.

Se sua filha estiver dentro de um compartilhamento familiar ela vai usar o seu método de pagamento.

Que na real é até o recomendado pois estamos falando de uma criança.

No artigo menciona 13 anos Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR).


Eu sendo pai uso o compartilhamento familiar onde eu posso controlar as compras da minha filha permitindo ou não as compras e me deixa seguro ainda quanto ao uso do meu cartão.

É o que recomendo.



abraço


Apple Pay em Conta de Menores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.