Apple Pay em Conta de Menores

Estou tentando cadastrar um cartão para minha filha de 14 anos. Mas recebo a mensagem de que a conta não é compatível com este meio de pagamento.

Alguns usuários aqui respondem que a idade mínima é de 13 anos, outros dizem que é 16 anos. Afinal qual é a idade mínima? E por favor @DaveGrohl666, não precisa mandar sua resposta automática com o link de suporte da Apple. Isso não ajuda em nada!

Publicado em 21/04/2024 16:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2024 08:12

Salve.

Depende.

Se sua filha estiver dentro de um compartilhamento familiar ela vai usar o seu método de pagamento.

Que na real é até o recomendado pois estamos falando de uma criança.

No artigo menciona 13 anos Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR).

Eu sendo pai uso o compartilhamento familiar onde eu posso controlar as compras da minha filha permitindo ou não as compras e me deixa seguro ainda quanto ao uso do meu cartão.

É o que recomendo.

abraço

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/04/2024 08:12 em resposta a Lemaggi

Salve.

Depende.

Se sua filha estiver dentro de um compartilhamento familiar ela vai usar o seu método de pagamento.

Que na real é até o recomendado pois estamos falando de uma criança.

No artigo menciona 13 anos Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR).

Eu sendo pai uso o compartilhamento familiar onde eu posso controlar as compras da minha filha permitindo ou não as compras e me deixa seguro ainda quanto ao uso do meu cartão.

É o que recomendo.

abraço

24/04/2024 10:24 em resposta a RafaVicari

Olá Rafa, entendo seu ponto, mas acredito que você esteja falando de compras no iTunes ou App Store. Isso eu já controlo. No caso aqui é para uso de cartão no Wallet (Apple Pay), para uso em estabelecimentos comerciais.

O artigo realmente fala em 13 anos, mas a maioria destes artigos são simples traduções do original, portanto não sei se esse 13 anos vale para o EUA ou também para o Brasil. Já vi alguns posts aqui mencionando que no Brasil seria 16 anos a idade mínima para uso desta forma. Também marquei um suporte na Apple para eles me ligarem e eles simplesmente não ligaram. Talvez eu tente ir numa loja da Apple resolver isso.

Muito obrigado pelo retorno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay em Conta de Menores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.