🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Listas de transmissão do WhatsApp desapareceram no iOS 17.4.1

Após a atualização do ios para a versão 17.4.1 não aparece mais as listas de transmissão do whatsapp business. Nem as as que eu já utilizava, nem a opção para criar listas novas.

Já atualizei o whatsapp para a última versão dispoível e mesmo assim não aparece.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 22/04/2024 10:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/04/2024 09:13

Aconteceu comigo também.. alguém já conseguiu resolver? Como?

35 respostas

30/04/2024 09:58 em resposta a Meirinhapc

(Consegui resolver) Passei por esse problema nos últimos dias, dai eu instalei o WhatsApp Business em outro celular mais antigo fiz o login com minha conta e depois voltei para o meu celular atual e fiz login novamente e apareceu a opção de criar as listas, por enquanto funcionou! Pode ser que ajude quem estiver com esse problema pois é um recurso muito útil! (Só não esqueçam de fazer o Backup das conversas primeiro)

29/04/2024 23:09 em resposta a Meirinhapc

O mais impressionante é que ninguém da Apple aparece para nos responder… estamos dentro da comunidade da empresa, e absolutamente ninguém do suporte se manifesta nem para nos dar uma previsão. Um aparelho tão sofisticado, de uma empresa super confiável, e que está causando uma série de problemas por conta de excluir um serviço mais do lque necessário para nós que utilizamos o WB. Onde estão os gestores de suporte??

26/04/2024 10:48 em resposta a JuliaHerrmann

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

  4. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

7/05/2024 19:41 em resposta a edvaldo132

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps
  • Se você não consegue fazer uma compra dentro do app, como um nível bônus de jogo ou "remover anúncios" 
  • Se você tiver recebido uma oferta de assinatura com desconto do desenvolvedor do app e tiver dúvidas sobre a qualificação

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Listas de transmissão do WhatsApp desapareceram no iOS 17.4.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.