🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como bloquear meu iPhone perdido?

ola, eu acabei perdendo meu celular na rua e alguém deve ter pego ele. então eu queria saber como posso bloquear meu iphone de uma forma que eu não perca o que ta salvo no icloud e caso eu consiga recuperalo eu possa acessalo novamente.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 22/04/2024 14:04

Responder
1 resposta

22/04/2024 14:16 em resposta a eudesneto31

Salve.


Veja como funciona

O Buscar pode ajudar você a localizar e proteger o Apple Watch perdido. Se você já configurou o Buscar no iPhone emparelhado, ele será configurado automaticamente no seu Apple Watch e em qualquer Apple Watch emparelhado usando a Configuração Familiar.

Assim, em caso de perda ou roubo do Apple Watch, você pode usar o recurso Buscar para ajudar a encontrá-lo. Além disso, com o Bloqueio de Ativação, é necessário informar seu ID Apple e senha para que alguém possa apagar o Apple Watch e usá-lo com outro iPhone.

Quando você usa o recurso Buscar:

  • O Apple Watch com GPS e celular pode usar GPS e uma conexão confiável de dados celulares ou Wi-Fi para mostrar a localização aproximada.
  • O Apple Watch com GPS pode usar GPS e uma conexão Wi-Fi confiável para mostrar a localização aproximada.
  • Como o Apple Watch Series 1 não tem GPS, você verá a localização do iPhone emparelhado ou da conexão Wi-Fi dele.

Encontre seu Watch em um mapa

Inicie sessão em iCloud.com Se o Apple Watch estiver por perto, toque em Reproduzir Som para ajudar a encontrá-lo. O Apple Watch reproduzirá um som até você tocar em Ignorar.

Se você não conseguir encontrar o Watch no mapa, pode ser que ele não esteja conectado a uma rede celular, ao Wi-Fi ou ao iPhone emparelhado.


Na Internet

  1. Acesse iCloud.com e inicie sessão com o ID Apple.
  2. No Menu de Acesso Rápido no canto superior direito, selecione Buscar.
  3. Clique em Todos os dispositivos e depois selecione seu Apple Watch.

No dispositivo

  1. Abra o app Buscar.
  2. Selecione a aba Dispositivos.
  3. Selecione seu Apple Watch para encontrá-lo no mapa.

Colocar o Apple Watch no Modo Perdido

Se você perder o Apple Watch, será possível bloqueá-lo imediatamente em iCloud.com Basta colocar o Apple Watch no Modo Perdido. Em seguida, você poderá enviar uma mensagem personalizada para ele com seu número de telefone. Assim, se uma pessoa encontrar o Apple Watch, ela saberá como entrar em contato com você.


No iPhone ou iPad

  1. Abra o app Buscar e toque no Apple Watch.
  2. Toque em Ativar na seção "Marcar como Perdido".
  3. Toque em Continuar.
  4. Insira um número de telefone para contato e toque em Seguinte.
  5. Insira a mensagem que você quer mostrar na tela do Apple Watch.
  6. Toque em Ativar.

O Buscar envia um e-mail para você para confirmar que o Apple Watch foi colocado no Modo Perdido.

Desativar ou cancelar o Modo Perdido

Se você encontrar o Apple Watch perdido, toque em Desbloquear no Apple Watch e insira o código de acesso. O Modo Perdido será desativado automaticamente, e você poderá voltar a usar o Apple Watch normalmente. Você também pode desativar o Modo Perdido pelo iPhone emparelhado ou em iCloud.com.


Na Internet


  1. Inicie sessão em iCloud.com com seu ID Apple.
  2. No Menu de Acesso Rápido no canto superior direito, selecione Buscar.
  3. Selecione Todos os dispositivos e depois selecione seu Apple Watch.
  4. Selecione Modo perdido > Parar modo perdido e selecione Parar modo perdido novamente para confirmar.

No dispositivo


  1. Abra o app Buscar e toque no seu Apple Watch perdido.
  2. Toque em Ativar na seção "Marcar como Perdido".
  3. Toque em Turn Off Mark As Lost (Desativar Marcar como Perdido) e depois toque em Desativar para confirmar.



abraço

Como bloquear meu iPhone perdido?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.