Saúde da Bateria do iPhone baixou

Boa noite, tenho meu iphone faz 5 meses , hoje a tarde a saude da bateria dele tinha caido para 99% , e agora de noite fui ver tinha caído para 98% , pouco tempo de uso e ja perdi 2% de saúde, como resolve isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 17

Publicado em 24/04/2024 17:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/04/2024 07:13

não "resolve", é normal e vai continuar acontecendo a medida que você usa o iPhone, a velocidade com que vai acontecer vai depender de como você usa o aparelho

As baterias dos modelos de iPhone 14 e anteriores foram desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 500 ciclos de carga completos em condições ideais.* As baterias dos modelos de iPhone 15 são desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 1.000 ciclos de carga completos em condições ideais.* Com todos os modelos, a porcentagem exata da capacidade depende de como os dispositivos são usados e carregados regularmente. 

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/04/2024 07:13 em resposta a LucasR4m0n

não "resolve", é normal e vai continuar acontecendo a medida que você usa o iPhone, a velocidade com que vai acontecer vai depender de como você usa o aparelho

As baterias dos modelos de iPhone 14 e anteriores foram desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 500 ciclos de carga completos em condições ideais.* As baterias dos modelos de iPhone 15 são desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 1.000 ciclos de carga completos em condições ideais.* Com todos os modelos, a porcentagem exata da capacidade depende de como os dispositivos são usados e carregados regularmente. 

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

25/04/2024 10:02 em resposta a LucasR4m0n

Olá! Comprei um iPhone 13 novo, em outubro de 2022. Demorou um pouco para a saúde da bateria baixar, mas à medida que foi baixando, foi cada vez mais rápido, mas acho que é o normal. Agora está com 87%.

Mas, se evitar cargas completas frequentes (não carregar até 100%), evitar descargas profundas (manter entre 20% e 80%), evitar exposição a temperaturas altas, desativar recursos desnecessários, atualizar sempre o software e usar o modo de pouca energia, penso que irá prolongar a vida útil da bateria!

Espero ter ajudado!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone baixou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.