🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo adicionar método de pagamento na App Store

o app store fala que da erro quando vou pagar um aplicativo que comprei sem querer e ai me complica, pois nao deixa eu instalar nem atualizar outros aplicativos.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/04/2024 11:20

Responder
2 respostas

25/04/2024 12:15 em resposta a manuella123

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

  1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

25/04/2024 12:16 em resposta a manuella123

Olá Manu!


Se você tentou comprar um app, mas não conseguiu concluir a compra, verifique este artigo do Suporte da Apple: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple.


Quando você resolver uma compra pendente, e seu método de pagamento estiver configurado, seu ID Apple deverá poder baixar apps novamente na App Store.


Espero que isso ajude, até mais!


Não consigo adicionar método de pagamento na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.