🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Usar dois toques do Apple Pencil para passar slides

é possivel usar os dois toques da apple pencil de 2º geracao para passar slides?


Tenho um iPad Pro m1 e uma Apple Pencil de segunda geração, vira e meche eu uso o Keynote para fazer trabalhos do colégio e etc.. porém sempre que vou apresenta-los tenho que passar manualmente (eu espelho o iPad com o projetor). Em fim, gostaria de saber se é possível eu tocar duas vezes na minha Apple Pencil enquanto eu estou apresentando para passar o slide e tocar 3 vezes para voltar




[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro, 17

Publicado em 25/04/2024 15:05

Responder
1 resposta

25/04/2024 15:56 em resposta a Arthur2208

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Altere os ajustes do Apple Pencil (2ª geração)

Caso tenha dificuldades para usar os gestos do Apple Pencil (2ª geração), você pode configurar os ajustes (Consulte Compatibilidade do Apple Pencil com modelos de iPad.)

  1. Acesse Ajustes  > Acessibilidade > Apple Pencil.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:
    • Desative “Gesto de Dois Toques.
    • Altere a duração do gesto de dois toques para Lento ou Mais lento.

Consulte também

Compatibilidade do Apple Pencil com modelos de iPad

Emparelhe e carregue o Apple Pencil (2ª geração) com o iPad

Configure recursos de acessibilidade relacionados à mobilidade no iPad

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Usar dois toques do Apple Pencil para passar slides

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.