Não consegui atualizar meu iPhone

Não tou conseguido atualização do meu phone

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/04/2024 13:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/04/2024 14:47

Olá!

Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?

É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).

Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.

Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/04/2024 14:47 em resposta a francy82

Olá!

Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?

É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).

Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.

Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!

1/05/2024 18:11 em resposta a francy82

Verifique armazenamento do dispositivo, vai até ajustes>geral>armazenamento do iphone e exclua o download da atualização, depois tente instalar novamente. Se nao funcionar seria necessário tentar pelo computador, se for mac use o finder, caso seja pc use o dispositivos apple ou o itunes.

Siga esse guia da apple que te ajuda muito em como fazer pelo computador

Se o Iphone ou Ipad nao atualizarem

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consegui atualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.