🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consegui atualizar meu iPhone

Não tou conseguido atualização do meu phone




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/04/2024 17:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/04/2024 18:47

Olá!


Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?


É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).


Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.


Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/04/2024 18:47 em resposta a francy82

Olá!


Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?


É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).


Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.


Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!

1/05/2024 22:11 em resposta a francy82

Verifique armazenamento do dispositivo, vai até ajustes>geral>armazenamento do iphone e exclua o download da atualização, depois tente instalar novamente. Se nao funcionar seria necessário tentar pelo computador, se for mac use o finder, caso seja pc use o dispositivos apple ou o itunes.

Siga esse guia da apple que te ajuda muito em como fazer pelo computador

Se o Iphone ou Ipad nao atualizarem

Não consegui atualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.