Não consegui atualizar meu iPhone
Não tou conseguido atualização do meu phone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, iOS 16
Não tou conseguido atualização do meu phone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, iOS 16
Olá!
Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?
É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).
Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.
Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!
Olá!
Pode falar mais sobre o seu problema? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Ou você nem consegue baixar a atualização?
É possível que seu iPhone não tenha armazenamento suficiente para baixar a atualização, e neste caso você precisa liberar mais espaço (Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad).
Se não for isso, você pode tentar seguir as dicas e instruções deste artigo: Erros de atualização e restauração do iOS.
Tô por aqui se precisar de mais ajuda. Até mais!
Verifica se tem espaço no celular, geralmente precisa de 7Gb liberados
Verifique armazenamento do dispositivo, vai até ajustes>geral>armazenamento do iphone e exclua o download da atualização, depois tente instalar novamente. Se nao funcionar seria necessário tentar pelo computador, se for mac use o finder, caso seja pc use o dispositivos apple ou o itunes.
Siga esse guia da apple que te ajuda muito em como fazer pelo computador
Olá!
Qual o modelo do seu iPhone? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar atualizar? Acredito que este artigo possa ajudar: Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR)
Estou por aqui. Até mais!
Não consigo atualizar meu IPhone
Não consegui atualizar meu iPhone