Adicionar notas na foto de perfil do Instagram no iPhone

Aparece a palavra “ notas “ em cima da minha foto de perfil do Instagram . Não consigo excluir.

como tiro ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 28/04/2024 04:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2024 07:54

Olá!

Aqui na comunidade de usuários da Apple, ajudamos você a resolver problemas, ou tirar dúvidas sobre os serviços/produtos Apple.

Acredito que seja uma novidade da atualização do Instagram. Também apareceu no meu. Essa é uma caixa de texto para você adicionar uma nota, mas se você não publicar nada, não vai aparecer para ninguém.

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2024 07:54 em resposta a Luma_Arruda

Olá!

Aqui na comunidade de usuários da Apple, ajudamos você a resolver problemas, ou tirar dúvidas sobre os serviços/produtos Apple.

Acredito que seja uma novidade da atualização do Instagram. Também apareceu no meu. Essa é uma caixa de texto para você adicionar uma nota, mas se você não publicar nada, não vai aparecer para ninguém.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Adicionar notas na foto de perfil do Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.