iPhone sem internet móvel após atualização do iOS

apos atualização do iOS em meu celular a internet móvel não funciona. alguém pode me ajudar com isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 2/05/2024 11:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2024 12:01

Olá!

O seu iPhone está realizando chamadas e recebendo SMS normalmente com este número de telefone?

Algumas dicas minhas:

• Tente remover o cartão SIM e inserir novamente.
  • Ative o Modo Avião por uns 10 segundos, e então desative.
  • Reinicie o iPhone.
  • Consulte a sua operadora para ver se não há nenhum problema.
  • Verifique se o iPhone possui mais alguma atualização pendente não instalada.

Este artigo também pode ajudar: Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Espero que sua rede celular volte a funcionar. Se precisar de mais ajuda estou por aqui. Até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2024 12:01 em resposta a marta201

Olá!

O seu iPhone está realizando chamadas e recebendo SMS normalmente com este número de telefone?

Algumas dicas minhas:

• Tente remover o cartão SIM e inserir novamente.
  • Ative o Modo Avião por uns 10 segundos, e então desative.
  • Reinicie o iPhone.
  • Consulte a sua operadora para ver se não há nenhum problema.
  • Verifique se o iPhone possui mais alguma atualização pendente não instalada.

Este artigo também pode ajudar: Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Espero que sua rede celular volte a funcionar. Se precisar de mais ajuda estou por aqui. Até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem internet móvel após atualização do iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.