🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo concluir minha conta no iTunes

Não consigo concluir minha conta no iTunes, já tenho iCLOUD, mas nao consigo logar no iTunes para baixar appps




[Título alterado pelo Moderador]

iPad mini, iOS 9

Publicado em 4/05/2024 12:35

Responder
1 resposta

6/05/2024 22:51 em resposta a elisabeth292

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. "Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store"




1. Defina um endereço de entrega


Embora não seja uma informação relevante do ponto de vista prático, já que a Apple não costuma enviar cobranças e envios para a residência do usuário, cadastrar seu endereço é fundamental para a utilização de serviços da App Store e iTunes Store. Confira nosso artigo ensinando passo a passo como definir um endereço de entrega pelo iPhone e Mac.




2. Faça o login novamente em seu dispositivo


Se o alerta estiver sendo emitido por algum bug no sistema, você deve fazer novamente o login com seu ID Apple no dispositivo. Pelo iPhone ou iPad, basta ir ao app Ajustes, tocar em seu nome, rolar a tela para baixo e selecionar "Finalizar Sessão". No Mac, abra o app Preferências do Sistema, toque em "ID Apple" e clique em "Finalizar Sessão".




3. Faça o login em outro dispositivo


Realizar o login em outro dispositivo pode ser a solução para o problema, visto que pode surgir Termos e Condições para serem aprovados e permitir acesso aos serviços da Apple. Você pode utilizar um iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou outro dispositivo que esteja à sua disposição. Após o login, o ID Apple pode pedir para inserir novamente dados de endereço de entrega.


4. Verifique seu endereço de e-mail relacionado ao ID Apple




Após criar um ID Apple, é importante confirmar o seu endereço de e-mail cadastrado realizado uma verificação. Para isso, basta ir ao site appleid.apple.com para enviar uma verificação e, depois, ir para a caixa de entrada do seu e-mail para completar a tarefa.




6.CEP inválido no ID Apple




Isso acontece porque existe um padrão de preenchimento do CEP ao fazer o cadastro do Apple ID: XXXXX-XXX (71200-001, por exemplo). Se essa informação não for preenchida corretamente ou não for adicionado o hífen, o ID Apple pode não ser validado e você não conseguirá registrar o seu dispositivo




5. Entre em contato com o Suporte da Apple


Se nenhuma das opções acima ajudaram a resolver o problema, é sinal de que há um erro técnico e apenas um funcionário especializado pode resolver. Então, entre em contato com o Suporte da Apple para obter a devida assistência ao caso e permitir que você possa utilizar normalmente os serviços da empresa em seu dispositivo. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não consigo concluir minha conta no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.