Não consigo entrar no meu Instagram ou em qualquer conta minha no aplicativo. Consigo acessar pelo celular de outras pessoas e até pelo Safari do meu celular, mas quando tento pelo aplicativo, aparece que a senha está incorreta ou que ocorreu um problema e para tentar novamente. Já estou enfrentando esse problema há dias e ninguém me ajuda. Já enviei e-mails e nada. Eu tinha uma conta _cvrmaad há anos, mas no dia 09/09 apareceu que ela foi suspensa permanentemente. Tentei contato, mas não tive retorno. Depois disso, eu tinha uma conta secundária, _vcrmaadu, logada no meu celular. Quando fui mudar a senha (pois eu não lembrava qual era), até aí estava tudo bem. Mas quando mudamos a senha, o login sai automaticamente para que possamos entrar com a nova senha. Ao tentar colocar a nova senha, apareceu que estava incorreta ou que ocorreu um problema. Eu só conseguia usar o Instagram pelo Safari ou pelo celular de outras pessoas. Tentei de tudo, até reformatar meu celular, e nada resolveu. Passou um tempo e eu criei uma nova conta, Priv_maadu, que era privada. Tudo estava bem até hoje, quando o Instagram começou a apresentar problemas. Desinstalei o aplicativo e, ao tentar entrar novamente, o mesmo problema aconteceu: dizia que a senha estava errada, mesmo estando correta. Percebi que, sempre que saio de uma conta e tento entrar novamente, o problema surge. Não sei se o problema está no meu iCloud ou no celular em si, mas eu consigo acessar normalmente em outros dispositivos.