Não consigo acessar app do Instagram no iPhone

Eu não consigo acessar o insta de jeito algum pelo app está tudo correto e fica falando que está com senha errada, da erro no aplicativo, eu consigo acessar por outros aparelhos telefones, então meu problema é com a conta do iCloud, preciso de ajuda com urgência eu trabalho com insta

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 7/05/2024 14:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2024 07:55

Alguém conseguiu resolver isso? estou com o mesmo problema faz meses e também trabalho com o Insta. Consigo logar em diversos celulares mas no meu não consigo ?

25 respostas

23/05/2024 00:34 em resposta a Bruno4

Estou com o mesmo problema. Inclusive eu tenho outro iphone logado no mesmo icloud e só lá não consigo entrar no instagram. Em outros aparelhos consigo. Vc conseguiu resolver o problema? Outra coisa, notei que quando tento apagar e baixar o instagram não apaga os “dados” de forma alguma, então acredito que tenha algo a ver com esses dados que não apagam.

7/05/2024 14:26 em resposta a Bruno4

Boa tarde, Bruno4.

Para apagar os dados do Instagram em seu iCloud, faça o seguinte:

1. Apague o app "Instagram".
  2. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  3. Toque em "Gerenciar Armazenamento da Conta" ou toque em Gerenciar Armazenamento e em Backups.
  4. Toque no nome do dispositivo que você está usando.
  5. Desative o app "Instagram".
  6. Selecione "Desativar".

Ao confirmar que deseja desativar e apagar um app, o Backup do iCloud para esse app será desativado, e as informações dele serão removidas do iCloud.

Tenha um ótimo dia,

Victor Vaz

7/05/2024 20:02 em resposta a Bruno4

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud)

Por que você recebeu essa mensagem?

Essa mensagem pode ser exibida ao:

• Iniciar sessão com um ID Apple que você já criou na web, em uma Apple TV ou em um dispositivo de terceiros, mas que ainda não configurou com o iCloud

• Iniciar sessão com um ID Apple que tem acesso ao iCloud somente pela Web

O que você deve fazer?

Se você tiver outro iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, poderá tentar configurar o iCloud com seu ID Apple em um desses dispositivos. Inicie sessão com o ID Apple e siga as instruções na tela para começar a usar o iCloud. 

Ou, se já tiver um ID Apple configurado com o iCloud, inicie sessão com esse ID Apple

Se ainda precisar configurar o iCloud com esse ID Apple, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

23/05/2024 19:42 em resposta a mary88

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

25/05/2024 11:15 em resposta a alberto270

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

18/06/2024 11:43 em resposta a emillysilva__

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

* Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

4/10/2024 19:00 em resposta a Bruno4

Não consigo entrar no meu Instagram ou em qualquer conta minha no aplicativo. Consigo acessar pelo celular de outras pessoas e até pelo Safari do meu celular, mas quando tento pelo aplicativo, aparece que a senha está incorreta ou que ocorreu um problema e para tentar novamente. Já estou enfrentando esse problema há dias e ninguém me ajuda. Já enviei e-mails e nada. Eu tinha uma conta _cvrmaad há anos, mas no dia 09/09 apareceu que ela foi suspensa permanentemente. Tentei contato, mas não tive retorno. Depois disso, eu tinha uma conta secundária, _vcrmaadu, logada no meu celular. Quando fui mudar a senha (pois eu não lembrava qual era), até aí estava tudo bem. Mas quando mudamos a senha, o login sai automaticamente para que possamos entrar com a nova senha. Ao tentar colocar a nova senha, apareceu que estava incorreta ou que ocorreu um problema. Eu só conseguia usar o Instagram pelo Safari ou pelo celular de outras pessoas. Tentei de tudo, até reformatar meu celular, e nada resolveu. Passou um tempo e eu criei uma nova conta, Priv_maadu, que era privada. Tudo estava bem até hoje, quando o Instagram começou a apresentar problemas. Desinstalei o aplicativo e, ao tentar entrar novamente, o mesmo problema aconteceu: dizia que a senha estava errada, mesmo estando correta. Percebi que, sempre que saio de uma conta e tento entrar novamente, o problema surge. Não sei se o problema está no meu iCloud ou no celular em si, mas eu consigo acessar normalmente em outros dispositivos.

13/10/2024 12:58 em resposta a Bruno4

to com o mesmo problema ha dias, criei uma conta no instagram, fiquei um dia logado, no outro eu fui trocar a senha e quando troquei, deslogou e pra minha surpresa nao loga mais, da erro de que a senha ta errada (mas não está), quando eu tenho logar com o facebook aparece a msg que deu erro, pra tentar novamente mas tarde, mas esse mais tarde ja tem 5 dias e nada, consigo logar pelo meu outro celular, pelo safari, pelo navegador edge, pelo google chorme não funciona, não é erro no app pois se fosse erro no app não entraria em outro celular ou navegador, ja fiz de tudo, desinstalei, limpei cache, restaurei configuração de fabrica e NADA funciona, quero uma solução pra isso urgente pelo amor de Deus

Não consigo acessar app do Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.