Meu iCloud era de 256GB e agora só aparece 5GB

Meu icloud era de 256gb, eu estava mexendo e quando fui ver apareceu uma mensagem falando que alguma coisa foi apagada, agora só aparece que tem 5gb. Meu iphone é o 13 de 256 gb. Oque aconteceu? como faço pra ajeitar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/05/2024 17:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2024 17:41

Boa tarde, fabiola23.

O parece que aconteceu é que você participava de algum plano do iCloud e agora não participa mais, provavelmente você fazia parte de um compartilhamento familiar ou a renovação de sua antiga assinatura não foi bem sucedida. Você pode fazer uma nova assinatura através desse link:

iCloud+ - Apple (BR)

Obrigado por participar da comunidade Apple, espero ter lhe ajudado.

Até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2024 17:41 em resposta a fabiola23

Boa tarde, fabiola23.

O parece que aconteceu é que você participava de algum plano do iCloud e agora não participa mais, provavelmente você fazia parte de um compartilhamento familiar ou a renovação de sua antiga assinatura não foi bem sucedida. Você pode fazer uma nova assinatura através desse link:

iCloud+ - Apple (BR)

Obrigado por participar da comunidade Apple, espero ter lhe ajudado.

Até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iCloud era de 256GB e agora só aparece 5GB

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.