Fundo de tela do iPhone fica desfocado na parte superior

O fundo de tela do meu IPhone fica desfocada na parte superior. Já troquei a imagem, reiniciei, e n resolve. Eu n sei se acabei mudando alguma configuração sem querer, mas gostaria de ter as fotos normais sem esse desforque. Alguém sabe oq pode ser?

[Editado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 8/05/2024 14:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2024 15:54

Boa noite, kallyne162.

O que pode estar acontecendo é que sua foto não tenha o tamanho ideal para preencher toda a tela de seu iPhone, o que faz com que ele crie de forma automatizada um efeito degrade com desfoque, experimente dar um Zoom nela na hora de configurar a imagem de fundo.

Espero que tenha lhe ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2024 15:54 em resposta a kallyne162

Boa noite, kallyne162.

O que pode estar acontecendo é que sua foto não tenha o tamanho ideal para preencher toda a tela de seu iPhone, o que faz com que ele crie de forma automatizada um efeito degrade com desfoque, experimente dar um Zoom nela na hora de configurar a imagem de fundo.

Espero que tenha lhe ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fundo de tela do iPhone fica desfocado na parte superior

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.