Como colocar senha para desligar o iPhone?

Olá gostaria de saber se tem como colocar alguma senha para desligar no celular, por que percebi que no meu ele não pedi senha para desligar, comprei recentemente esse aparelho, e ainda estou me adaptando, em alguns Android só desliga se colocar senha, seria saber se tem como no IOS o meu é um 15 plus. Desde já agradeço a quem poder ajudar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Plus, iOS 17

Publicado em 9/05/2024 05:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/05/2024 05:51

Bom dia, Kaic29.

Não é possível colocar senha para desligar o celular, caso sua preocupação seja com roubo, o iPhone continua rastreável mesmo desligado se o Buscar estiver ativado em seu celular, para verificar se ele está ativado:

1. Acesse Ajustes  > [seu nome] > Buscar.
  2. Se for necessário iniciar a sessão, digite o seu ID Apple. Caso não tenha um, toque em “Não tem um ID Apple ou esqueceu?” e siga as instruções.
  3. Toque em Buscar iPhone e ative Buscar iPhone.

Mais detalhes em: Adicione o iPhone ao app Buscar - Suporte da Apple (BR)

Você também pode bloquear algumas ações que o iPhone pode fazer ao estar com a tela bloqueada, como por exemplo, bloquear o acesso a Central de Controle. Acesse Ajustes  > Face ID e Código e, em seguida, selecione as opções abaixo de “Permitir Acesso Quando Bloqueado”.

Mais detalhes em: Controle o acesso a informações na Tela Bloqueada do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/05/2024 05:51 em resposta a Kaic29

Bom dia, Kaic29.

Não é possível colocar senha para desligar o celular, caso sua preocupação seja com roubo, o iPhone continua rastreável mesmo desligado se o Buscar estiver ativado em seu celular, para verificar se ele está ativado:

1. Acesse Ajustes  > [seu nome] > Buscar.
  2. Se for necessário iniciar a sessão, digite o seu ID Apple. Caso não tenha um, toque em “Não tem um ID Apple ou esqueceu?” e siga as instruções.
  3. Toque em Buscar iPhone e ative Buscar iPhone.

Mais detalhes em: Adicione o iPhone ao app Buscar - Suporte da Apple (BR)

Você também pode bloquear algumas ações que o iPhone pode fazer ao estar com a tela bloqueada, como por exemplo, bloquear o acesso a Central de Controle. Acesse Ajustes  > Face ID e Código e, em seguida, selecione as opções abaixo de “Permitir Acesso Quando Bloqueado”.

Mais detalhes em: Controle o acesso a informações na Tela Bloqueada do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como colocar senha para desligar o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.