iPhone não reconhece meu chip

iPhone 13 Pro Max está falando nenhum sim encontrado …. Já atualizei tirei e coloquei de novo mais não reconhece meu chip ! Não tem nenhuma atualização pra fazer … já redefini os ajustes tbm.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 11/05/2024 06:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2024 07:19

Olá!

Veja os procedimentos recomendados pelo Suporte da Apple: Se você vir a mensagem "SIM Inválido" ou "Sem SIM" no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Se as atualizações de software foram feitas, ou iPhone foi reiniciado, e sua operadora tem um plano ativo, é possível que haja algum problema com o seu chip (SIM físico). Experimente inserir outro SIM no seu iPhone. Ou se seu chip não for reconhecido em nenhum outro dispositivo, ele pode ter algum problema. Você deve, então, solicitar outro chip com o mesmo número a sua operadora.

Espero ter ajudado. Até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2024 07:19 em resposta a Sabrinaldr

Olá!

Veja os procedimentos recomendados pelo Suporte da Apple: Se você vir a mensagem "SIM Inválido" ou "Sem SIM" no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Se as atualizações de software foram feitas, ou iPhone foi reiniciado, e sua operadora tem um plano ativo, é possível que haja algum problema com o seu chip (SIM físico). Experimente inserir outro SIM no seu iPhone. Ou se seu chip não for reconhecido em nenhum outro dispositivo, ele pode ter algum problema. Você deve, então, solicitar outro chip com o mesmo número a sua operadora.

Espero ter ajudado. Até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece meu chip

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.