iPhone fica buscando atualização e nunca acha

Meu iPhone fica buscando atualização infinitamente e nunca acha, as vezes fica por horas e nunca acha. Tenho armazenamento de sobra ainda, meu iphone é o 11

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 15/05/2024 06:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2024 08:28

Olá!

Tente desativar e ativar novamente o Wi-Fi/Dados Móveis e reiniciar o iPhone. A atualização mais recente é o iOS 17.5, então se você já estiver nesta versão, não haverá atualizações disponíveis. Se você já estiver com o iOS 17.5, pode ser que o problema seja resolvido sozinho quando outra versão for lançada.

Aqui um artigo do Suporte Apple relacionado a problemas para atualizar o iOS: Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Espero que essas dicas ajudem você. Até mais!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2024 08:28 em resposta a Patrickdiasss

Olá!

Tente desativar e ativar novamente o Wi-Fi/Dados Móveis e reiniciar o iPhone. A atualização mais recente é o iOS 17.5, então se você já estiver nesta versão, não haverá atualizações disponíveis. Se você já estiver com o iOS 17.5, pode ser que o problema seja resolvido sozinho quando outra versão for lançada.

Aqui um artigo do Suporte Apple relacionado a problemas para atualizar o iOS: Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Espero que essas dicas ajudem você. Até mais!

15/05/2024 06:48 em resposta a Patrickdiasss

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software". 

"Instalar Agora. Esta atualização requer uma conexão de rede para ser instalada."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone fica buscando atualização e nunca acha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.