Filtros do Instagram sumiram no iPhone

Sábado fazem exatamente 8 dias que os filtros do meu Instagram sumiram, várias queixas a respeito. Nenhum retorno sobre o assunto. Mesmo relatando o problema várias vezes. Assim como outros usuários. Não se consegue adicionar nenhum efeito, ou buscar qualquer que seja.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 15/05/2024 11:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2024 18:45

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O Instagram nao e produto da Apple por isso mesmo nao tem suporte da Apple, fale com eles boa sorte

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2024 18:45 em resposta a hellen217

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O Instagram nao e produto da Apple por isso mesmo nao tem suporte da Apple, fale com eles boa sorte

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Filtros do Instagram sumiram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.