Apple Watch 7 sem garantia.

Preciso de uma ajuda, vou comprar um Apple Watch Series 7 lacrado numa loja, porém o vendedor me adiantou que não tem a garantia da Apple, pois como é um dispositivo adquirido nos usa em 2021 a Apple não disponibiliza garantia no Brasil em 2024.

alguem poderia me ajudar me respondendo por favor se isso procede?

Publicado em 17/05/2024 08:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2024 09:17

Olá!

A garantia limitada Apple tem a duração de um ano a partir da compra do dispositivo, sendo este um dispositivo novo (lacrado) e original. Se você está comprando um dispositivo usado, e ele possui mais de um ano desde a data da compra, a garantia Apple não se aplicará. Veja todos os termos e condições da garantia: Garantia limitada Apple.

Espero ter ajudado. Até mais!

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2024 09:17 em resposta a Rafaa87

Olá!

A garantia limitada Apple tem a duração de um ano a partir da compra do dispositivo, sendo este um dispositivo novo (lacrado) e original. Se você está comprando um dispositivo usado, e ele possui mais de um ano desde a data da compra, a garantia Apple não se aplicará. Veja todos os termos e condições da garantia: Garantia limitada Apple.

Espero ter ajudado. Até mais!

17/05/2024 18:35 em resposta a Rafaa87

Uma solução é você pedir para o vendedor o número de série do Apple Watch e verificar se ele ainda está coberto pela garantia. Acesse Check Your Service and Support Coverage - Apple Support e insira o número de série (que pode ser encontrado na parte traseira da caixa do Apple Watch). Se o dispositivo já foi ligado e configurado deve ser mostrado que a garantia está expirada (por ser do ano de 2021) e informações como a data de compra. Se for de fato um dispositivo nunca aberto, eu não sei como o site exibe essa informação, mas ele deve informar se ainda está coberto pela garantia.

O meu que já foi configurado aparece dessa forma:

17/05/2024 09:14 em resposta a Rafaa87

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se esta vendendo lacrado como "novo" e nao tem garantia, esse produto/local ja teve problema com esse produto 2021, entao se comprar, ele sera "novo" mas sem garantia pois foi comprado em 2021 Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/05/2024 17:58 em resposta a Rafaa87

Oi!

De acordo com os termos da Apple, os produtos e acessórios originais contidos dentro da embalagem original Apple possuem 1 ano de garantia [...] contando a partir da data da compra pelo usuário final (Garantia Limitada de um (1) ano). Tecnicamente, se você é o primeiro usuário final, sua garantia deveria estar preservada. Mas é importante olhar bem os termos da garantia para ver se não há um prazo máximo para vender o dispositivo sem que a garantia seja perdida, ou expire.

17/05/2024 18:13 em resposta a eduardovilar

isso mesmo,vc chegou no ponto certo que eu queria saber,então tem um prazo máximo para venda?

no caso vencendo esse prazo a garantia pode mesmo expirar,mesmo sendo novo??

foi isso mesmo que ele me disse,que como é um relógio de 2021,não teria mais a garantia da Apple,porém é novo original e lacrado.

eu como não entendo nada,achei tudo muito estranho sendo novo sem garantia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch 7 sem garantia.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.