Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch 7 sem garantia.

Preciso de uma ajuda, vou comprar um Apple Watch Series 7 lacrado numa loja, porém o vendedor me adiantou que não tem a garantia da Apple, pois como é um dispositivo adquirido nos usa em 2021 a Apple não disponibiliza garantia no Brasil em 2024.

alguem poderia me ajudar me respondendo por favor se isso procede?

Publicado em 17/05/2024 12:36

Responder
7 respostas

17/05/2024 21:58 em resposta a Rafaa87

Oi!

De acordo com os termos da Apple, os produtos e acessórios originais contidos dentro da embalagem original Apple possuem 1 ano de garantia [...] contando a partir da data da compra pelo usuário final (Garantia Limitada de um (1) ano). Tecnicamente, se você é o primeiro usuário final, sua garantia deveria estar preservada. Mas é importante olhar bem os termos da garantia para ver se não há um prazo máximo para vender o dispositivo sem que a garantia seja perdida, ou expire.

17/05/2024 22:35 em resposta a Rafaa87

Uma solução é você pedir para o vendedor o número de série do Apple Watch e verificar se ele ainda está coberto pela garantia. Acesse Check Your Service and Support Coverage - Apple Support e insira o número de série (que pode ser encontrado na parte traseira da caixa do Apple Watch). Se o dispositivo já foi ligado e configurado deve ser mostrado que a garantia está expirada (por ser do ano de 2021) e informações como a data de compra. Se for de fato um dispositivo nunca aberto, eu não sei como o site exibe essa informação, mas ele deve informar se ainda está coberto pela garantia.

O meu que já foi configurado aparece dessa forma:

17/05/2024 13:14 em resposta a Rafaa87

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se esta vendendo lacrado como "novo" e nao tem garantia, esse produto/local ja teve problema com esse produto 2021, entao se comprar, ele sera "novo" mas sem garantia pois foi comprado em 2021 Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/05/2024 13:17 em resposta a Rafaa87

Olá!

A garantia limitada Apple tem a duração de um ano a partir da compra do dispositivo, sendo este um dispositivo novo (lacrado) e original. Se você está comprando um dispositivo usado, e ele possui mais de um ano desde a data da compra, a garantia Apple não se aplicará. Veja todos os termos e condições da garantia: Garantia limitada Apple.

Espero ter ajudado. Até mais!

17/05/2024 22:13 em resposta a eduardovilar

isso mesmo,vc chegou no ponto certo que eu queria saber,então tem um prazo máximo para venda?

no caso vencendo esse prazo a garantia pode mesmo expirar,mesmo sendo novo??

foi isso mesmo que ele me disse,que como é um relógio de 2021,não teria mais a garantia da Apple,porém é novo original e lacrado.

eu como não entendo nada,achei tudo muito estranho sendo novo sem garantia.

Apple Watch 7 sem garantia.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.